Eae galera, ontem consegui assistir o Velozes e Furioso 7, então vim aqui (sem dar Spoiler do filme) falar sobre ele. Você que ainda não assistiu, só digo uma coisa... Assista! Foi o melhor filme da Franquia, e não somente pela história que teve, e sim pela bela atuação de todos os atores...
O filme foi muito emocionante principalmente no final, onde lembramos da lenda que foi Paul Walker para a história do filme. Para mim que cresci assistindo Velozes e Furiosos, foi muito emocionante a bela homenagem ao Ator (Paul Walker), e ao mesmo tempo que fico emocionado, quero também assistir novamente o filme. Então eu RECOMENDO que assistam, pois não vão desperdiçar 1 centavo!
Agora respondam a enquete para vermos se gostaram e se já assistiram o filme.
#EternoPaul
O filme foi muito emocionante principalmente no final, onde lembramos da lenda que foi Paul Walker para a história do filme. Para mim que cresci assistindo Velozes e Furiosos, foi muito emocionante a bela homenagem ao Ator (Paul Walker), e ao mesmo tempo que fico emocionado, quero também assistir novamente o filme. Então eu RECOMENDO que assistam, pois não vão desperdiçar 1 centavo!
Agora respondam a enquete para vermos se gostaram e se já assistiram o filme.
#EternoPaul