Velozes e Furiosos 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Mensagens
5,929
Pontuação de reação
1,195
Localização
Santa Catarina
Cubos
0
De acordo com essa notícia http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-104691/, o lançamento de Velozes e Furiosos 7 será interrompida por tempo indeterminado pelo motivo da morte do Ator ''Paul Walker'' que fazia o personagem ''Brian O'Conner''.

A Universal Pictures ficou chocada com o acontecimento, e decidiram que era melhor interromper, sem previsão de volta, a produção do filme Velozes e Furiosos 7.

Todos da Universal Pictures estão dedicados nesse momento á apoiar a Família do Ator Paul Walker e também á seus colegas. Como Vin Diesel e etc.

O lançamento era para ser Dia 18 Julho do ano de 2014, mas devido á esse ocorrido, não será mais lançado esse dia, e ainda não tem outra previsão de lançamento do Filme.



Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-104691/

 
Grande Paul Walker, para sempre em nossos corações :3
 
PORQUE OS JUSTIN BIEBER NÃO FOI NO LUGAR DELE???
NO FILME VELOZES E FURIOSOS 7 ELE PODIAM CORTAR A CENA DO PAUL WALKER DE COLOCAR AQUELE CARA QUE FEZ O VELOZES EM TÓQUIO NO LUGAR DO PAUL
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo