Saudades de quase tudo da Craftlandia, aquela loja clássica que ficava num mar sem fim, eu ficava minerando quase o dia todo pra ganhar money sem saber oque era macro, fazia casa de pedregulho ... Vlw Craftlandia por ser o primeiro server de Minecraft e o único que mais foda que joguei na minha vida =) https://www.youtube.com/watch?v=19tZFTc9DNU
nossa cara clipe antigo pakas, os eventos dai sao manuais e ainda tem nubinho correndo no glad kkkkkk bons tempos esses ai top mesmo era quando chegava 3 junto na lan do frog e os 3 ganhavam HAEUHAHUE
Era foda mesmo, eu fazia vila no céu de terra e casa de pedregulho sem se preocupar com nada ;-; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Você me fez lembrar do tempo que eu quase morria minerando pra vender redstone a 6.5 o pack, achando que era um bom negócio, do tempo que eu catava uma pá e saia no deserto pra upar escavação, realmente, bons tempos
Pow man , vou te dizer umas coisas aqui , esse vídeo nostalgico , vi isso 2 anos atrás , eu jogava no deadly , lembro quando tinha mensagens no global , plante e colha plantaçoes e ganha money , eu plantava e colhia achando que ia ganhar dinheiro só fazendo isso , e ficava me perguntando cadê o dinheiro ?kkkkkk sendo que era pra vender , eu lembro de um cara que eu to procurando ele até agora , se me permite vou desabafar aqui , da até vontade de chorar , eu tava la 2 anos atrás , saindo por aí pelas minicity , eu morava com esse meu amigo aí , aí eu decidi sair , naquela época a cidade era cheio de gente , sei que nao vai fazer sentido pra voce mais vo contar . eu tava passeando , muito longe . achei um lugar entre duas montanhas , eu chamei aquilo de paraíso , eu nao sabia oque era /sethome . quando voltei pra casa pra chamar meu amigo pra eu levar ele pra ver o paraíso , eu nao consegui mais voltar la , e meu amigo me perguntava ' cade o paraíso ?' depois disso eu nunca mais vi ele Lembrando que meu nick surgiu dessa musica aí da Adele ,' Sky Fall '
Velhos tempos,amigos,sdds :,) naquela época eu usava o nick com o meu nome na vida real kk Esse vídeo até parece quando começei,eu e meu amigo Wizzaq
top mesmo era quando a função de empurrar era habilitada, ficava 8 caras no mesmo bloco, o primeiro que soltasse o shift simplesmente voava.
se não me engano era em um evento chamado resta 1 só q pararam de fazer por causa q tiraram essa funçao
Você ainda é muito novo, quando a loja era no meio do mar eu já tinha 2 anos de CL :/ Mas não digo isso pra me achar, o caso é que o verdadeiro "bons tempos" foi ali entre 2012 e 2013, antes do Master Reset do Aurora. Aquela sim foi uma época boa. Coisas que nunca vou esquecer: - Correr na inauguração pra colocar um mísero baú no terreno do spawn pra conseguir ele. - Comprar VIP a 150k e lucrar 2k por dia na minha loja, coisa que era muito bom ainda. - Upar skill de acrobacia nos upadores que o pessoal fazia, que era um monte de partes pra vc cair e não morrer, depois dar home e repetir tudo. - Na época em que a gente vendia até a armadura que usava pra comprar a esponja, que guardava todos os players que passavam por ali, por "segurança". Assim a gente tinha como denunciar os ladrões de plantações. - As /modreq, que a gente usava pra falar coisas do tipo "socorro, estão tentando me matar na minha casa" ou "um ladrão fdp roubou minhas tochas". O servidor só melhorou esse tempo todo, mas sempre vou achar que me divertia muito mais, MUITO MAIS, antes do que agora :/