Queria saber como qur tira as bordas pretas quando vai editar video de mine, pq eu ja olhei uns tutorial e fica a mesma coisa.
tu joga em fullscream(devo ter escrevido errado) quando tu joga?quando eu jogava o mine no modo janela no windows e saia sem bordas e em tela cheia no vegas 12,ja tentou jogar no modo janela?
aqui: https://www.youtube.com/watch?v=r4kjqWI90vY também ensina a colocar slow motion(camera lenta) caso voce queira fazer algum efeito especial ao dropar alguém
1 ... Clica na TRACK do video .. properties ... desativa tdos .. e la embaxo seleciona desample resample .. algo assim ... 2 ... Vai ter Uma setinha encima da video preview ... la vc arruma a resoluçao ... e vai te um negocio escrito (1,000 square ... ) algo assim ... clica na setinha desse bange e dexa 1,21,21 ... Acho q issu
Depende da resolução que você grava e renderiza. Faz a divisão da resolução de gravação, tem que dar 1,777... EX: 720p - 1280/720= 1,7777777 1080p - 1920/1080= 1,777777. Se não fizer isso, só se esticar.
Clique com o botão direito no vídeo e em seguida em "modificadores": Spoiler Desative a opção "manter relação de aspecto": Spoiler
então é problema na resolução do jogo, quando você está jogando fica essas bordas pretas? por que se ficar não tem como tirar mesmo. e se o problema for a resolução de seu monitor, aplique o que está nesse video