Vamos pegar um atalho no evento?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Quando você pensa que é o Mario Bros e decide pegar um atalho no evento, no estilo warp zone, para pular uma parte com nível de dificuldade absurdamente lagado e ir direto para o final, percebe que está no jogo errado...

https://www.youtube.com/watch?v=SQyDqUnB7Cg&feature=youtu.be

Galinha disse:
Quando você pensa que é o Mario Bros e decide pegar um atalho no evento, no estilo warp zone, para pular uma parte com nível de dificuldade absurdamente lagado e ir direto para o final, percebe que está no jogo errado...

https://www.youtube.com/watch?v=SQyDqUnB7Cg&feature=youtu.be
Galinha isso é um bug abuser , sugiro que você deixe o video como privado porque alguém pode te denunciar e você ira ser punido.

LeandroS4RR31 disse:
Meu Deus kjkk, tira do F5 que vc consegue '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não foi o F5, o que aconteceu foi que pulei antes da borda do bloco e o sprint não deu um pulo longo, mas quase passei por meio bloco.

Crowleyy disse:
Galinha isso é um bug abuser , sugiro que você deixe o video como privado porque alguém pode te denunciar e você ira ser punido.
Já foi reportado em bugs isso e está na área de sugestões para resolverem, mas está até hoje, talvez resolva isso logo.

Galinha disse:
Não foi o F5, o que aconteceu foi que pulei antes da borda do bloco e o sprint não deu um pulo longo, mas quase passei por meio bloco.
Kkjk, poisé, mas acho que fora desse F5 seria mais fácil, mas sei lá kkjj, nunca usei esse método...

calilneves disse:
Vídeo ta off para mim ;-;

Otosaka disse:
Off aqui também. '-'
Motivo do vídeo estar off é porque é considerado Bug Abuser fazer isso, mesmo sendo possível levar e usar blocos nos eventos isso não é permitido, então quem for denunciado por isso será recebera Ban Permanente. Removi o vídeo para não incentivar como orientado pelo [member=Crowleyy].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar