Vamos para para pensar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
O que acham do seguinte pensamento? Por favor, sem brigas. ____________________________________________________________________________________________________________

Como alguém pode ser bom acreditando em Deus? afinal todo ato de bondade feito almeja algo: a recompensa da vida eterna, e todo mal evitado só ocorre: mediante a ameaça do sofrimento eterno. Desculpe pelo erro no titulo.

Desculpe pelo erro do titulo.

Alguém se sujeita a dar uma resposta?

VictorAresBR disse:
Tem gente que não acredita e é bom simplesmente porque quer, por educação.
Esse não é o ponto em que quero chegar. Na frase acima a fé é mantida por duas razões: interesse e medo. Se não houvesse recompensa em confiar em algo que nunca foi visto, a maioria das pessoas não teriam fé. Se não houvesse a punição, "ir para o inferno", não existiria razão para crê também.

Cara tipo Nós temos que acreditar em alguma coisa (não que eu não tenha fé) Para pra pensar nisso

braydosamigos aqui é o pop lembra? entao mano mais nao sei pra que colocar o nome de DEUS ai .

iFlavioo12 disse:
braydosamigos aqui é o pop lembra? entao mano mais nao sei pra que colocar o nome de DEUS ai .
Lembro de você. Fiz essa pergunta para saber a opinião de algumas pessoas e comparar com a minha.

Braydosamigos disse:
Esse não é o ponto em que quero chegar. Na frase acima a fé é mantida por duas razões: interesse e medo. Se não houvesse recompensa em confiar em algo que nunca foi visto, a maioria das pessoas não teriam fé. Se não houvesse a punição, "ir para o inferno", não existiria razão para crê também.
Cara, se não tivesse inferno, muita coisa iria mudar, Adão e Eva não teriam cometido o ato de comer a maçã, pois foi a serpente que a iludiu, porém a serpente foi um anjo caido do ceú, porém se ele não tivesse caido do céu, não teria inferno, logo não teria pecado, logo tudo seria diferente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar