NEGADA Vamos falar sobre nível técnico?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,152
Cubos
304
(Eu sei que provavelmente será negada)

Mas se um servidor Vanilla está no debate da STAFF (não sei se o tópico do Dorgado é uma ideia, ou se a direção pensa mesmo nisso). A pergunta é, porque NÃO TEM UM PROJETO de MiniGames, que pelos menos seja na versão 1.8?

Cara, não deixem a CraftLandia acabar, o servidor não pode continuar na mesmice de ficar na 1.5 a vida toda, e ir trocando de 1.5 até o fim. A CraftLandia não pode ser resumida a isso, a frase "diversão ao cubo" está se perdendo, nos jogadores estamos cansados disso. Eu já perdi as esperança, mas nunca desistir de encontrar um futuro para a CraftLandia.

Eu apoio a ideia de um servidor que fuja da mesmice de 1.5, mas que faça isso tendo uma coerência. Poxa o MiniGames saiu antes, e NUNCA teve como prioridade um projeto que fosse debatido com nos jogadores, uma enquete, apenas sugestões negada automaticamente, mas para o servidor Vanilla já tem uma enquete sobre. Eu não estou reclamando, apenas tentando entender qual é o raciocínio da direção sobre isso.

A CraftLandia não pode acabar. Os STAFF passam, os secundários passam, mas a CraftLandia fica!

O foco da CraftLandia é SURVIVAL.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar