Vamos deixar uma coisa clara.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Existe uma diferença entre BoD do deadly e a BoD region 2/Titan

BoD do deadly = brotherhood

BoD Region 2/Titan = Blood of Diamond

Para as pessoas desinformadas, que andam achando que as duas são a mesma, não são.
Não sei o que aconteceu no Deadly, se houve membros da BoD de lá usaram hack, não posso falar nada pois não sei de nada.

Então ja vou logo explicando, a BoD, do Region 2/Titan, não usa hack e nunca vai usar. É isso, só estou esclarecendo um mal entendido.

AndreDarkness disse:
Eu estudo também, quer ver meu boletim? Não fico so jogando, parece que você ACHA, que sabe da minha vida. Mas primeiro, vai tentar cuidar da sua.
É claro que cuido da minha, por esse motivo não fico de babaquice de me importar com clanzinho de jogo, e é por isso que estou na faculdade já.

Pando disse:
É claro que cuido da minha, por esse motivo não fico de babaquice de me importar com clanzinho de jogo, e é por isso que estou na faculdade já.
Não parece, o jogo serve para jogar, eu apenas escrevi um pequeno tópico e ja vem implicar? Parece que tem raiva, fala sério nem te conheço, ainda vem falando que to tirando muito zero? Por acaso me conhece? Meu deus, parece que se exibe como o mais foda, se não gostou, vaza, não precisa ficar tentando dar lição de moral. Flw, tenho mais o que fazer do que discutir

Pando disse:
Legal, e os estudos como vão? Tirando muito zero?
AndreDarkness disse:
Eu estudo também, quer ver meu boletim? Não fico so jogando, parece que você ACHA, que sabe da minha vida. Mas primeiro, vai tentar cuidar da sua.
Olha a treta XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar