No signal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pega leve na zueira ai show... [emoji2]zFloxCrafter disse:Que Viadagi [emoji14]
Parabéna vc venceu na vida!iGhooosT disse:Gata, meu amor por ti não é mundo de Minecraft, mas parece que não tem fim..
Sim, eu inventei, e sim tá uma bosta ;-;
Sangro meus olhos... [emoji23]xFiles69 disse:Slimezin slimezin o herobrine vai chorar pra mim blazezin blazezin blazezin as famosas players fazem assim
ahsuahushuahuscraniosk disse:Pega leve na zueira ai show... [emoji2]
Parabéna vc venceu na vida!
Sangro meus olhos... [emoji23]
ta legal :/iGhooosT disse:Gata, meu amor por ti não é mundo de Minecraft, mas parece que não tem fim..
Mas o mundo do minecraft tem fim.iGhooosT disse:Gata, meu amor por ti não é mundo de Minecraft, mas parece que não tem fim..
Tem n, é infinito (no pc)Davi09 disse:Mas o mundo do minecraft tem fim.
Claro que tem o fim do mundo e 30kk de bloco a partir de z0 x0Tem n, é infinito (no pc)
Da a resposta ai showIVictorPlayI disse:Vou deixar uma aqui para vcs responder:
-O que o slime falou para o blaze???
Claro que tem o fim do mundo e 30kk de bloco a partir de z0 x0
Nun entendi kkkk ki viaji é essa veyzVander disse:oq vc preferi minecraft ou menina? meninas kkkkk
Da a resposta ai show
Aonde é o fim do mundo no mine? As far lands? Issu ja foi consertado... Porém, eu posso estar enganado, ngn é perfeito na vida [emoji12]
Nun entendi kkkk ki viaji é essa vey