NEGADA Valorização de eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 8, 2021
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Como todos sabem, a economia do chronos está em um nível que (1kk não é nada). Pegando base na economia de hoje, os prêmios dos eventos podiam ser valorizados! Tem vários eventos valendo 30k (se for 2/3 players é muito). Minha sugestão é essa, valorizar a premiação dos eventos diários para que os players tenham vontade de ir!

apoio, isso tem que ser em todos os servers, e mudar a premiação de acordo com a economia do servidor.

Como todos sabem, a economia do chronos está em um nível que (1kk não é nada). Pegando base na economia de hoje, os prêmios dos eventos podiam ser valorizados! Tem vários eventos valendo 30k (se for 2/3 players é muito). Minha sugestão é essa, valorizar a premiação dos eventos diários para que os players tenham vontade de ir!
bem meu apoio depende de quanto você sugere como premiação

Acho até que é uma questão de urgência, porque tem eventos de 10-15 minutos que dão 30k de recompensa para 1 ganhador, sendo que esse mesmo tempo em obtenção de madeira dá mais de 1kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar