Boa tarde,gostaria de saber se vale a pena atualizar do windows8 para o windows10 , o windows 10 e melhor ?
n, eu mudei e tive q formatar meu pc p voltar p windows 8 pq odiei o win10, se quiser mudar vai p 7 q é mt bom tbm Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Eu Achei O 10 Muito Melhor Para Jogos E com Muito Mais Funcoes Que o 7 E O 8 , Eu Mudei E Eu Acho Que È Bom Sim
Continua no windows 8, uso o windows 8, nunca testei o 10, mas alguns amigos me falaram q é ruim porque tem muito aplicativo desatualizado pra esse tipo de windows
Cara , não , meu win 10 ta uma bosta , não da pra botar fontes , ja deu ateh bug da tela preta sapoha , atualisa n , só não mudei win ainda pq quero mudar quando for format , mais se fosse pra voutar atras eu não botaria . continua com o win 8 q é melhor
Windows 10 vária muito de computador pra computador, te aconselho a ficar no W8 mesmo, pois pode dar problema.
Também estou querendo saber cara, o meu é windows 8.1 e toda hora a Microsoft fica pedindo pra atualizar pro 10. Mas vi muitas pessoas reclamando, apesar das vantagens e praticidade, do software.