[Vale apena ver]Chaves #eterno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hadler123

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Muitos conhecem como Chaves
ou chapolim ou mesmo chesperito.
Na noite desta sexta-feira, 28, a rede Televisa, responsável pelas produções de Roberto Bolaños, como os programas de sucesso Chaves e Chapolin, confirmou o falecimento do humorista, aos 85 anos de idade. A comoção foi geral! Crianças, adultos, homens, mulheres, mexicanos, brasileiros, todos ficaram abalados com a morte desse gênio do humor. Muitas celebridades usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens e agradecer o humorista, que, definitivamente, já deixa muita saudade.
Assitam esse video vale apena!!
OBRIGADO CHAVES POR TUDO!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4n9jnyV8Ndc​
SE CURTIU DE UM LIKE NO TOPICO SE NAO CURTIO SO OBSERVE ESSE TOPICO SE TRATA DE UMA HOMENAGEM AO CHAVES UM IDOLO MUNDIA DE ADULTOS E CRIANÇÃS.

velho o cara que faz o kiko fez pacto com o maroto la de baixo.pa matas os cara do elenco.Foi isso que eu ouvi

cara eu assistia chave desde quando eu tinha 4 anos de idade! descasse em pais...

curti ai só levar um segundo!

hadler123 disse:
Muitos conhecem como Chaves
ou chapolim ou mesmo chesperito.
Na noite desta sexta-feira, 28, a rede Televisa, responsável pelas produções de Roberto Bolaños, como os programas de sucesso Chaves e Chapolin, confirmou o falecimento do humorista, aos 85 anos de idade. A comoção foi geral! Crianças, adultos, homens, mulheres, mexicanos, brasileiros, todos ficaram abalados com a morte desse gênio do humor. Muitas celebridades usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens e agradecer o humorista, que, definitivamente, já deixa muita saudade.
Assitam esse video vale apena!!
OBRIGADO CHAVES POR TUDO!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4n9jnyV8Ndc​
SE CURTIU DE UM LIKE NO TOPICO SE NAO CURTIO SO OBSERVE ESSE TOPICO SE TRATA DE UMA HOMENAGEM AO CHAVES UM IDOLO MUNDIA DE ADULTOS E CRIANÇÃS.

Chaves #Eterno

Deu preguiça de assistir o vídeo no começo, mais assisti até o fim e valeu a pena , muito triste á morte desse ídolo. Vai deixar saudades no coração de todos , marcou a infância, adolescência seja lá a idade , só sabemos q marcou a vida de todo mundo.

#DescanseEmPaz #Chaves #RobertoBolaños

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar