vale apena denunciar alguém assim ? >> Na mrl craftlandia eu jogo as cartas, cada vez que vc denuncia um hacker ele vai la e cria 3 novas contas fakes, a staff é composta por mais de 20 membros, e onde eles estão agr ? esse cara aee deve ser fake de algum player "famoso" com 4k de stats, A e sabe quem é esse ai ? é o vencedor do evento fight de hoje dia 06/12/2015 ele girava mais que bayblade ai quando eu for denunciar ele, ele já passou o MONEY que ele ganhou no evento para a ACC original dele Ai quando me perguntarem qual a fonte de renda do meu servidor eu digo: Usar hack pra vencer o evento e passar o money para conta original não participo mais de eventos com PVP on. VLW FLW
É a vida mano, um dia agente perde, um dia agente ganha. Eu era fanatico por eventos, ja cheguei a ganhar 500 eventos no sv2, mas teve um periodo, acho q 2 meses, tinha 1 lek q criava fake e usava hack pra subir no teto do campo minado, denunciei pra krl, reportei bug, tanto que no final o fake que desistiu de ir evento, e a CL só fazia o trabalho de dar ban, e não deu um jeito de impedir o hacker de burlar os blocos '-'
Vergonhoso mesmo eles nem liga é CL, renda é usa Hack, roubo ou ativar vip e ganha blaze isso é a renda dessa merda aqui
há 2 meses atras eu tentei participar do evento fight no titan1, digo tentar porque ganhar era impossivel, tinha um tal de bolinha que tinha mais den 10 contas on ao mesmo tempo no mesmo evento, era tipo bolinha01, bolinha02 e por aí vai, ná mó cara de pau, era até piada no evento, chamavam de família bolinha, foi a ultima vez que participei do fight, sem chance de competir assim, além de ter umas 10 contas, todas de hack, pra que isso né?
Tenso =\ Hoje aparece a mensagem do evento e nem ligo mais, já tenho a certeza que vai ter um hacker pra estragar a graça