Vale a pena ir para o propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TILT_xD

Bom
Entrou
Abr 23, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Gente, ja joguei no Heaven, Beta e Titan 1.0, e sempre gostei do estilo dos servidores, quando o Propano lançou eu entrei e achei meio estranho essa coisa de "mundos diferentes, servidores diferentes" , achei mto estranho e não me acostumei direito, sempre gostei do jeito de upar reparação, pescar e upar escavação do 1.5.2, e ainda não sei como eh a pesca da 1.8, será que vale a pena ir para o Propano ? Eh mto lagado? E se eu der tell em alguem tipo em um mundo ele consegue ver se estiver em outro mundo?

Agradeço pessoal <3

Vale a vena, ainda existem alg.uns bug q fizeram eu parar temporariamente, sim se VC mandar tell pra alguém em outro mundo é claro q ele consegue ver! O lag não é tanto, a CL ta melhorando o possível.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Vale a vena, ainda existem alg.uns bug q fizeram eu parar temporariamente, sim se VC mandar tell pra alguém em outro mundo é claro q ele consegue ver! O lag não é tanto, a CL ta melhorando o possível.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vlw <3
zCupcake disse:
Começa lá pra ver se você gosta, parece que é bom. Começo de servidor sempre é animado, não custa nada tentar.
Vou começar entao

Vale sim, pois você "resgatara" a moda antiga, de lucro por PLANTAÇÃO e por MINERAÇÃO...

Inkubi disse:
Vale sim, pois você "resgatara" a moda antiga, de lucro por PLANTAÇÃO e por MINERAÇÃO...
Sim, sdds disso, hoje em dia eh puro macro
zPairulito disse:
Sim, pois é um servidor diferente.

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Podcrer

iFariinhaLoss disse:
Sim vale a pena, o LAG e muito menor do que em outros servidores :)
Sim, ouvi falar disso irei testar

Nem vale. Mt lag

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Mano eu to jogando la mais o que atrapalha mesmo o é lag ....

EWTrlIb.png

Bodeee disse:
Gente, ja joguei no Heaven, Beta e Titan 1.0, e sempre gostei do estilo dos servidores, quando o Propano lançou eu entrei e achei meio estranho essa coisa de "mundos diferentes, servidores diferentes" , achei mto estranho e não me acostumei direito, sempre gostei do jeito de upar reparação, pescar e upar escavação do 1.5.2, e ainda não sei como eh a pesca da 1.8, será que vale a pena ir para o Propano ? Eh mto lagado? E se eu der tell em alguem tipo em um mundo ele consegue ver se estiver em outro mundo?

Agradeço pessoal <3
Vale, você dever cuidado com BUGs da plantação automático. Pois acabei montar á plantação de fungo automático dai puxei alavanca pra água ajuda á colhera os fungos, ai eles sumiram. Plantação de cacto também BUG á faixa de itens vão sumir durante 3 ás até mais de 5 segundos.

Vale sim

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar