glad passado fico de qq falando que derrubaram ele e ficou difamando a omf falando que derrubamos net e pá, e agora? dropo no glad comendo a 2 capira sem a primeira ter acabado vlw flw :33
legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar? tem clan q a staff ajuda mt.Não vo citar tags de clans mais todos sabem. Vlw e flw
fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@
legal que dropo bonito, no ar pra 1 flecha nossa que dlc set pulando pra td lado :333 justamente? metade do seu clan foi de hack.
todo clan tem hack a omf tbm tem o outro glad seis nao perderam? entao mlk xiu veio vem criar topicozinho falando merda se fosse 1,2,3,4 cara q tive-se me dropado ate ia mais se falaram no CHAT DO CLAN PRA RUSHAR EM MIM VEIO NAMORAL InV ia ganhar glad... obs: set nao me falta tenho quase 3 bau duplo rsrsrrsrs 3 sets nao faz diferença... fui sabendo q vcs ia vir tudo pra cima de mim kkkk
kkkk so ir ver o topico do netosoares e vc nao usa hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto click bate de costa nunca vi GOD=HACK NOOBs .BKL OWNA
quer que eu mando o link dos videos da bkl ? nao fode mlk bkl clan criado no lixo e um lixo ainda god domina essa merda