vo sortear 3 fragmento vip pra quem comentar explicando o porque quer ganhar deixa o nick e o servidor tambem! tmj
Nickname: 7mathz Servidor: Apolo Eu gostaria dos fragmentos para que num futuro distante, eu consiga ativar o VIP. Usando uma justificativa semelhante a qual eu dei no tópico do Dande do porquê eu gostaria de um vip, é que, eu jogo Craftlandia faz muito tempo, e, não tinha oportunidade de ter (já que, ninguém me dava, fora que meus pais ainda não confiavam em compras online). Com os fragmentos, posso acumular e num futuro beeem distante, ativar e ser feliz
Nick: Scrawth Servidor: Kratos Quero muito sentir a nostalgia da 1.5.2 mas não tenho vip e não tem players no server para eu farmar e conseguir money pra ativar meu vip, e sem vip minha jornada está muito difícil, esses fragmentos me ajudariam a ter um vip um pouco mais rápido eu imagino.
Nick: zKnt_ SV Apolo Gostaria de ganhar pra chegar mais perto de comprar um vipzin nessa promoção de aniversario, tenho 6 fragmentos ja e vou tentar comprar mais um com meus cubos
Agradeço os frag linnnnnnn, continue assim o pouco que você ajuda, pode fazer uma boa diferença na vida de outros
Ah mano, me ajuda ai falta 3 fragmentos para resgatar 1 vip to num projetinho mob inifinto de pigman e to precisando de gaiola e quem sabe ativo vip e vem ovo de pigman que ta o olho da cara esse ovo. TMJ Nick: Akaza_Caiu Apolo