‘VAGINA-LIKE’: NOVO UNIFORME DA EQUIPE DE CICLISMO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Mensagens
562
Pontuação de reação
120
Idade
110
Localização
Fapando no RedTube
Cubos
0
Nesse último final de semana a equipe feminina de ciclismo colombiana revelou seu novo modelo de uniforme que surpreendeu a todos!

Essas mulheres colombianas surpreenderam! Todos nós sabemos que as equipes femininas e masculinas de ciclismo contam com um uniforme diferenciado, o que nós não estávamos esperando é que esse modelo fosse ser assim, tão diferente!

As meninas da Colômbia resolveram diversificar um pouco em seu modelo de uniforme e causaram muita polêmica! O nome do vestuário é: ‘VAGINA-LIKE’. O que se pode esperar de uma roupa com esse nome?!

Novo Uniforme Da Equipe Feminina de Ciclismo

O uniforme agradou e muito os marmanjos, mas causou polêmica diante das outras pessoas que ficaram sem entender o que estava acontecendo. Tudo bem que a roupa deveria ser diferenciada, mas não precisava ser tão ousada assim!

As meninas usaram o seu novo uniforme pela primeira vez durante o Tour da Toscana que aconteceu nesse último final de semana. A cor é vermelho brilhante misturado com amarelo e branco. Até aí tudo normal. O problema começa quando a parte inferior do tronco é de uma cor totalmente cru e transparente! Dá para acreditar nisso?!
foto.jpg


O que me chamou atenção é que as colombianas não são assim ousadas! Imagine como será andar de bicicleta com esse uniforme! Além de dor e muito o local deve ficar todo transparente! Será que essa moda pega?

Uniforme Causa Polêmica

O uniforme foi usado pela primeira vez pela própria equipe de atletas da IRD durante uma competições na Europa. Assim que as pessoas a viram perceberam que estavam semi nuas. Obviamente que elas não estavam, mas a roupa dá essa impressão.

Posso garantir que esse modelo de tecido está super na moda, mas não era pra ser usado assim! Acho que elas exageraram muito na modernidade! O uniforme foi feito com vários patrocinadores, acontece que esse modelo ousado causou até mesmo má fama para as marcas expostas em questão. E agora? Será que as colombianas vão conseguir reverter esse mal testemunho?

As meninas, Angie Rojas, Laura Lozano, Ana Cristina Sanabria, Argenis Orozco, Lina Dueñas e Luz Adriana Tovar estão disputando hoje uma nova corrida na Itália e até onde sabemos estão usando o uniforme antigo!

Parece que esse novo modelo não foi aceito pelo público em geral!

Minha Opinião: se esta moda pega no brasil, vai rolar pedófilia -q


Internautas salvando a imagen em 3 2 1 zoas -q
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo