‘VAGINA-LIKE’: NOVO UNIFORME DA EQUIPE DE CICLISMO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Nesse último final de semana a equipe feminina de ciclismo colombiana revelou seu novo modelo de uniforme que surpreendeu a todos!

Essas mulheres colombianas surpreenderam! Todos nós sabemos que as equipes femininas e masculinas de ciclismo contam com um uniforme diferenciado, o que nós não estávamos esperando é que esse modelo fosse ser assim, tão diferente!

As meninas da Colômbia resolveram diversificar um pouco em seu modelo de uniforme e causaram muita polêmica! O nome do vestuário é: ‘VAGINA-LIKE’. O que se pode esperar de uma roupa com esse nome?!

Novo Uniforme Da Equipe Feminina de Ciclismo

O uniforme agradou e muito os marmanjos, mas causou polêmica diante das outras pessoas que ficaram sem entender o que estava acontecendo. Tudo bem que a roupa deveria ser diferenciada, mas não precisava ser tão ousada assim!

As meninas usaram o seu novo uniforme pela primeira vez durante o Tour da Toscana que aconteceu nesse último final de semana. A cor é vermelho brilhante misturado com amarelo e branco. Até aí tudo normal. O problema começa quando a parte inferior do tronco é de uma cor totalmente cru e transparente! Dá para acreditar nisso?!
foto.jpg

O que me chamou atenção é que as colombianas não são assim ousadas! Imagine como será andar de bicicleta com esse uniforme! Além de dor e muito o local deve ficar todo transparente! Será que essa moda pega?

Uniforme Causa Polêmica

O uniforme foi usado pela primeira vez pela própria equipe de atletas da IRD durante uma competições na Europa. Assim que as pessoas a viram perceberam que estavam semi nuas. Obviamente que elas não estavam, mas a roupa dá essa impressão.

Posso garantir que esse modelo de tecido está super na moda, mas não era pra ser usado assim! Acho que elas exageraram muito na modernidade! O uniforme foi feito com vários patrocinadores, acontece que esse modelo ousado causou até mesmo má fama para as marcas expostas em questão. E agora? Será que as colombianas vão conseguir reverter esse mal testemunho?

As meninas, Angie Rojas, Laura Lozano, Ana Cristina Sanabria, Argenis Orozco, Lina Dueñas e Luz Adriana Tovar estão disputando hoje uma nova corrida na Itália e até onde sabemos estão usando o uniforme antigo!

Parece que esse novo modelo não foi aceito pelo público em geral!

Minha Opinião: se esta moda pega no brasil, vai rolar pedófilia -q

Internautas salvando a imagen em 3 2 1 zoas -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar