Usuário 666 de 1990 Usuário 666 (também conhecido como sm666 ou Nico Nico Douga) e um vídeo feito por nana825763. Ele mostra o que acontece quando alguem procura por "666" no Youtube e recarrega a pagina algumas vezes. Essa creepypasta criou alguns rumores, alguns dizem que a conta original "666" continha um vírus que fazia com que todas as letras e números da pagina se transformassem em "6". Por causa da popularidade do vídeo, nana825763 criou outro vídeo chamado Another YouTube (Outro Youtube). ooi, editando aqui de zoas Mas, quando eu recarreguei a página várias vezes, algumas coisas mudaram. Todas as tags de vídeo mudaram para as letras "X 666" e todo o texto na tela dizia '666 '. Pensei que alguém estava hackeando meu computador, mas eu neguei. Só então, um canal apareceu. ele se chamava 666. Eu olhei para alguns dos vídeos, a maioria deles eram loucos. Um vídeo mostrava quatro bebês torcendo suas cabeças. Eu decidi sair do vídeo e fui para o outro, mas um pop-up em branco foi mostrado. Eu cliquei no botão em branco, e ele me levou para outro vídeo por 666. O vídeo mostrou uma mulher se afogando em uma piscina de sangue e coisas nojentas acontecendo. Pensei que isso foi nojento, então eu decidi fazer uma pausa no vídeo. Ele não me deixou, não respondia. Decidi, então, fechar o Internet Explorer, mas ele não se movia. Eu também tentei ir para outro vídeo, mas não queria funcionar. Eu achava que não havia nenhuma maneira de sair até que eu pensei ... "O botão de desligar! Claro! 'Decidi desligar meu computador mas o botão não funcionava. Toda a esperança se perdeu. Eu não podia sair do Explorer, e o vídeo continuava. A garota no vídeo ficou olhando para mim, com sons aleatórios e barulhos." ESSA FOI MAIS UMA LENDA DO USER 666 DA UM LIKE AI!!
cara, de boa nao poe letra vermelha nao pq doi o olho ai fica dificil pra ler. uma dica travo tudo de vez? CTRL + ALT + DEL NELE ou simplesmente puxa a tomada q resolve
tem uma continuaçao, deixe-me ditar com oq eu me lembro: e de repente a coisa ficava mais agitada e a mulher sofria mais e quando de repente.... uma mao sai da tela do computador num efeito tao incrivel que parece que é real. nao ta 100% exata mas é só oq eu andei pesquizando da creepypasta, vou postar umas outras aki se estiverem enteressados...
É cara.. Qualquer coisa é CTRL ALT DEL que resolve.. Mas se não der certo puxa da tomada mesmo.. kkkkkkk
eu testei uma vez e funcionou até a parte de q o user666 foi banido do youtube mas dps disso eu fiquei com medo DO VIRUS NAO DOS VIDEOS ai deixei de lado mas ai fui tentar fazer dnv quando tomei coragem e nao funcionou mais :\ perdi uma boa chance de provar uma creepypasta mas só consegui provar 15% dela :\