USB com vírus e como formatar sem CD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
1,640
Pontuação de reação
101
Idade
22
Cubos
0
O meu PC ficou desligando muito tempo, limpei ele e a memória mas eu ligo ele normal e quando tento usar o mouse ou teclado não funfa , só pega no modo setup e na tela preta com várias opções , levei no técnico e ele disse q tava com vírus no USB.

Aqui perto de casa fica 100 reais pra formatar caro pra caralho
Alguém sabe algum método de formatar pelo setup?
 
Infelizmente desconheço algum modo, tente falar com alguém da Gamer pois eles tem mais conhecimento do assunto. Espero que consiga resolver seu problema.
 
Prezado(a) Jogador(a),

Existem várias formas de fazer a formatação sem CD ou Pendrive, irei passar dois vídeos para você, pois via mensagem iria ficar muito longo e você poderia não entender algum passo.


IMPORTANTE:
Após fazer a FORMATAÇÃO do PC, NÃO esqueça de ver este vídeo para não ter problemas com a internet.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo