Us Muleki Saum Sinistru

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kaiquexd610

Excelente
VIP
Entrou
Mar 15, 2014
Pontuação de reação
323
Cubos
0
Os muleke são sinistro, ee não tão de bobeira, á á 300 por hora assim, sarra pra direitaaa ♫

Como eu e luanrtdr somos humildes, estamos comemorando pelo mob de ghast, enquanto outros comemoram por de blaze q-q

Mas nóis é foda, agora é ghast infinitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Queria agradecer ao gustavo sub zero que ajudou o bonde a fazer a trap com este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/372151-tutorial-como-fazer-trap-de-ghast/

9fau7rx.png

Então é isso ai, quem quiser traficar lágrima com o bonde no sv 03 é só dar um tell! flw!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mulequi,Agora eu vi valor <3 :banana:

EndeerZ disse:
Sai seu invejoso só porque sou o futuro magnata x0r1n vai chorar, ta chorando, para de pedir no tell pra eu te levar la endeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

OcultoPvP disse:
Sai te amo invejoso só porque sou o futuro magnata x0r1n vai chorar, ta chorando, para de pedir no tell pra eu te levar la endeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
q-q

Tenho um de ghast no Heaven, só precisei passar meu autoclick que me deram o ovo, e um de blaze no titan, que vendi por 2 vips ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar