Boa Tarde; Grupo staff do servidor craftlandia, eu vim por este meio sugerir uma mudança no servidor factions, versao 1.8 da craftlandia. Visto que a facilidade de adquirir tanto itens, como dinheiro e até gaiolas, tem vindo a aumentar a cada dia que passa, e tambem a facilidade com que cada fac consegue invadir as diferentes facções, e com o novo update em que as TNT conseguem explodir blocos atraves de água(0.25) eu proponho uma de duas coisas: 1º Um reset geral no servidor no qual apenas os VIP's seriam devolvidos, e no qual seriam removidas as esponjas arremessáveis e as TNT arremessáveis. Por outro lado a economia do mesmo seria dificultada para que a compra de gaiolas entre outras coisas fosse mais dificil e por isso exige-se um maior empenho de cada player, visto que esse é o objetivo de um servidor de factions. Contudo as paredes do mundo factions, no meu ponto de vista, nao deveriam aumentar. 2º Para evitar uma desistência de algum tipo de players devido ao reset geral, o grupo staff poderia tentar dificultar a economia do servidor ao longo do tempo para que os players nao sintam uma grande queda instantanea dessa e remover desse mesmo tanto as esponjas como as TNT arremessáveis. Como foi dito na 1º sugestão tambem as paredes do mapa deveriam manter-se Constantes. Obrigado! Sch0kley & Wannabe
Faça para q esta n seja negada, eu a meu ponto de vista acho que o que está na minha sugestão é o que o servidor precisa, pois a desistência de vários clans como [RoV, MTs, MCu etc] é devido à fácil economia que o servidor tem e os métodos de invasão tão facilitados.
Fala porque ent, gosta de servidor fácil de invadir na qual os clans estão kitando toda hr? blz ent fica vc nesse sv q meu clan tb vai kita
bom, não apoio. O que é necessario é tirar o dano da agua e as esponjas arremessaveis, a tnt arremessavel é como um ovo de creeper em outros sv de fac, porém é mais raro ainda aqui pois so vem no vip ou comprando gemas. Sua sugestão vai ser negada... sv nunca iria reetar em 2 semanas
O Único problema desse post inteiro é que a maioria das invasões são feitas com /call e /bring de traidores e não com esses itens, dificilmente vc vai ver um furo gigante em muros de 10~20 camadas 1 bedrock->10 TNT arremessaveis->30R$ Você acha mesmo que o povo gastava tanto assim pra furar o lado de fora?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.