[Urgente] Presidente anula Impeachment

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iRafael001577

Neutro
Entrou
Mai 4, 2016
Pontuação de reação
17
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=m4LTvNtOMxc

O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA)(Vice de Eduardo Cunha), decidiu nesta segunda-feira (9) anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrida no dia 17 de abril. Ele acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União(Advogado Geral de Dilma), José Eduardo Cardozo.

Brasil só retrocede :/ Quarta iriamos nos livra de Dilma por 180 Dias

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

Atualização:

Dolar sobe 5% Bolsa cai 2% 13:19H

PHS entra com uma liminar no STF "Vamos entrar com todos os recursos possíveis. Meu medo é de que tudo isso tenha sido calculado " Marcelo Aro. 13:19H.

DEM aciona STF contra a decisão do presidente da câmera. 13:20H. [OBS: 9 dos juizes do STF foram escolhidos pelo PT ]

OAB diz que vai ao STF contra suspensão da votação do impeachment 13:50H.

Presidente interino da Câmara, Waldir deverá ser expulso do seu partido, por ter anulado o Impeachment 13:57

N4Star15404 disse:
a justiça fion ai sim fica
Não foi a justiça foi o vice de Cunha, ele é mais podre que o Cunha em corrupção, esse cara também tem que ser caçado e preso.

A cada dia que passa eu fico cm mais vontade de sair desse pais de 3° mundo, repleto de corrupção e coisas do gênero
A primeira chance q eu tiver eu me livro desse lugar nojento...

E quantas vezes eu falei não adianta fazer o certo, tem que ser feito da forma correta pra não dar em mer** depois?
E fui chamado de petralha e outras coisas por isso?

Podem esperar que a coisa ainda vai piorar! Afinal, Se gritar pega ladrão, não sobra um, mermãum...

https://www.youtube.com/watch?v=Jw3JcHEma5A

Leolemo01 disse:
A cada dia que passa eu fico cm mais vontade de sair desse pais de 3° mundo, repleto de corrupção e coisas do gênero
Tudo acaba em pizza! pera, não tem dinheiro para comprar pizza... Puts!

Xeretinha disse:
E quantas vezes eu falei não adianta fazer o certo, tem que ser feito da forma correta pra não dar em mer** depois?
E fui chamado de petralha e outras coisas por isso?

Podem esperar que a coisa ainda vai piorar! Afinal, Se gritar pega ladrão, não sobra um, mermãum...

https://www.youtube.com/watch?v=Jw3JcHEma5A
Se gritar pega ladrão, sobra só o Bolsonaro mermã1

UÉ??

Renan Calheiros disse que seguirá fielmente a Constituição e o precedente do impeachment de Collor, no qual a comunicação ao Senado foi feito por ofício, não por resolução da Câmara.
Também afirmou que não poderia julgar a forma como os deputados manifestaram-se livremente em plenário, quando votaram pela admissibilidade do impeachment.
Renan concluiu que a decisão de Walter Maranhão é absolutamente intempestiva. E que nenhuma decisão monocrática pode sobrepor-se à do plenário da Câmara.
Acabou a piada, Maranhão.

//Oantagonista

iRafael001577 disse:
Se gritar pega ladrão, sobra só o Bolsonaro mermã1
Será?

É curioso, pois da mesma forma que ele não aparece nas planilhas da Odebrecht o Maluf também não aparece...
Assim como a maioria dos "puxadores de voto" e também ex-presidentes (inclusive o Lula - que você mesmo tanto gosta de acusar de ladrão)...

Mas enfim... É tão fácil se iludir, né?!?

iRafael001577 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=m4LTvNtOMxc

O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA)(Vice de Eduardo Cunha), decidiu nesta segunda-feira (9) anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrida no dia 17 de abril. Ele acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União(Advogado Geral de Dilma), José Eduardo Cardozo.

Brasil só retrocede :/ Quarta iriamos nos livra de Dilma por 180 Dias

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html
​Não vou entrar no mérito da anulação, se está correto ou não. pois não sou modinha bandeirinha

Eu li friamente os argumentos e alguns pontos concordo.

No Brasil, quase todos os políticos são palhaços, pra não dizer Tiricas, Falções, Arys Toledos, etc. por fim Maria vai com as outras.

A imunidade parlamentar permite manifestar antes da votação a sua opinião e aproveita homenagear desde gato até zumbi, como se eles fossem formador de opinião.

Ameaçar a desfiliação por não concordar ou ser obrigado a votar em bloco é não republicano e sim anti democracia.

Votar um projeto lei, concordar com as amarras dos lideres partidários é aceitável, voto de impeachment , tem ser por consciência sem pressão partidária.

Não sei vc. leu, ou entendeu, o teu problema é com a Dilma, e PT, não com a politica brasileira. Não há que lamentar, vc faz parte de dezenas de milhões de brasileiros que tem esse pensamento.

Apenas o Barco politico, vai flutuar, porque apenas fizeram a limpeza, higienização, esse vai ficar devendo, pois quem vota não sabe o que isso, e o virus vai continuar drenando os recursos.

Xeretinha disse:
Será?

É curioso, pois da mesma forma que ele não aparece nas planilhas da Odebrecht o Maluf também não aparece...
Assim como a maioria dos "puxadores de voto" e também ex-presidentes (inclusive o Lula - que você mesmo tanto gosta de acusar de ladrão)...

Mas enfim... É tão fácil se iludir, né?!?
Você disse que não sobra nenhum politico, e agora falou que sobra o Maluf, e quem ta falando da Odebrecht.
Também sobra o Caiado...

patinkeiro disse:
​Não vou entrar no mérito da anulação, se está correto ou não. pois não sou modinha bandeirinha

Eu li friamente os argumentos e alguns pontos concordo.

No Brasil, quase todos os políticos são palhaços, pra não dizer Tiricas, Falções, Arys Toledos, etc. por fim Maria vai com as outras.

A imunidade parlamentar permite manifestar antes da votação a sua opinião e aproveita homenagear desde gato até zumbi, como se eles fossem formador de opinião.

Ameaçar a desfiliação por não concordar ou ser obrigado a votar em bloco é não republicano e sim anti democracia.

Votar um projeto lei, concordar com as amarras dos lideres partidários é aceitável, voto de impeachment , tem ser por consciência sem pressão partidária.

Não sei vc. leu, ou entendeu, o teu problema é com a Dilma, e PT, não com a politica brasileira. Não há que lamentar, vc faz parte de dezenas de milhões de brasileiros que tem esse pensamento.

Apenas o Barco politico, vai flutuar, porque apenas fizeram a limpeza, higienização, esse vai ficar devendo, pois quem vota não sabe o que isso, e o virus vai continuar drenando os recursos.
Meu problema é só com Dilma e o PT, olha meus post cara.

Leolemo01 disse:
É , verdade o nosso país tem líderes corruptos sim mas e os eleitores? para que essas pessoas estejam no poder alguém elegeu
então? e quem elegeu a dilma? foram pestistas claro e idiotas que queiram a bolsa família
e o Dr.Enéas? ele era uma pessoa culta na língua portuguesa e mesmo assim ninguém ligou para ele pois ele não tinha dinheiro para dar para esses vagabundo que não trabalham e ainda querem uma esmola do governo para tentar sobreviver e assim nosso país
vai indo pra um buraco
mas nosso país tem pontos favoráveis também como o exército brasileiro, ele ajudou a derrotar os nazista
então não veja só os lados negativos também tente ver os lados positivos

iRafael001577 disse:
Você disse que não sobra nenhum politico, e agora falou que sobra o Maluf, e quem ta falando da Odebrecht.
Também sobra o Caiado...
Não falei que sobra o Maluf, falei que o Maluf - um dos maiores ícones da corrupção brasileira, à quem inclusive é creditado o bordão 'Rouba mas faz' - foi esperto a ponto de esconder (melhor) os seus roubos... Assim como aconteceu com a esmagadora maioria dos ditos "puxadores de votos" - aqueles poucos 36 deputados que entraram na Câmara por votação absoluta e não por quociente eleitoral.

E dentre esses 36 deputados está o próprio Bolsonaro... Que até poucos dias atrás estava no mesmo partido do Maluf (PP) e partido este que é o mais envolvido de todos na Lava-Jato, mais até que o próprio PT tanto em números absolutos quanto em percentual do partido!
E você acha mesmo que o Maluf não roubou absolutamente nada? Que ele não teve envolvimento algum com escândalos diversos que envolvem a Odebrecht?
Da mesma forma, o próprio Bolsonaro não teria aproveitado absolutamente nada - seja de escândalos de corrupção em si, seja dos esquemas diferenciados nos quais certamente o Maluf está envolvido e ainda não vieram à tona?

O grande ponto aqui é: puxadores de voto são peças valiosas dos partidos. Por isso que tão poucos têm seus nomes abertamente envolvidos com escândalos. Questão de pura estratégia: se perderem os puxadores de votos, simplesmente perdem todos os votos agregados e consequentemente perdem também participação política!
Mas isso está LONGE de significar que esses puxadores são limpos e idôneos. Só devem mesmo é ter algum sistema diferenciado...
Pois política no Brasil é um mar de lama (de Mariana ainda por cima): uma vez dentro, é certo que você já estará enlameado!

Ah! E... Só pra relembrar: AGORA o Bolsa tá no PSC (um dos participantes do primeiro "Mensalão" que veio à tona no país, o de Brasília), antes estava no PP. E antes ainda estava no PTB - do Roberto Jefferson, que já foi pivô de tantos outros escândalos semelhantes...
Dá pra notar um padrão aí? xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar