ENTREGUE Upar Espada/Machado

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por koringakabulozu, 13 Janeiro 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. koringakabulozu

    Afiliado:
    25 Maio 2016
    Mensagens:
    85
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Bonde do 00
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    koringa_kabulozu
    [MACRO] [VIP] & [NÃO VIP] Up Espadas/Machado
    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Nas versões 1.5/1.7

    O que esse macro faz: ele mata mobs, repara para baixo e guarda os itens em 48 baus duplos, usando apenas 2 homes! Para o macro funcionar vc tem que ficar com o item(espada/machado) na mao,
    - depois que enche todos os baus ele volta ao mob.
    - Verefica se tem mob na frente, evitando end of stream.

    Instalação:

    1 - Vá em "Controles" > "Macro Settings"

    2 - escolha uma tecla
    3 - agora coloque ali: $$<upmob.txt>
    4 - agora clique em "Arquivos"
    5 - agora ali onde esta escrito "Criar um novo arquivo" coloque: upmob , e clique em "Criar"
    6 - Cole o MACRO(Script) ali, agora clique em "Salvar", depois clique em "Salvar" e de ESC
    7 - Pronto!






    Como USAR
    De "/sethome upmob" na trap do seu mobspawn em cima do BLOCO de ferro e mirando para os mobs >>
    [​IMG]




    De "/sethome baus" na trap dos baus(video a baixo de como fazer a trap de baus).




    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MUls8rFn-A8&feature=youtu.be[/youtube]



    Deiche seu inv assim, na hotbar coloque o material paara rep e o item ke usara, espada, machado...
    [​IMG]




    Video By Czaber
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=e76wWs_iroc[/youtube]


    MACRO 1.7, Tbm come filé/pão
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);

    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica fome
    if(%HUNGER%<10);

    pick(bread,cooked_beef);
    wait(10ms);
    #st=%STACKSIZE%;
    do;
    key(use);
    until(%STACKSIZE%<%#st%);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%= 8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);

    do;

    wait(10ms);

    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);

    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$







    MACRO 1.5, Tbm come filé/pão

    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^276|267|272|268|283$";
    &machado="^279|258|275|271|286$";
    &d="^276|279$";&f="^267|258$";
    &p="^272|275$";&m="^268|271$";
    &o="^283|286$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);

    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;


    //..............................Verefica fome
    if(%HUNGER%<10);
    pick(364,297);
    wait(10ms);
    #st=%STACKSIZE%;
    do;
    key(use);
    until(%STACKSIZE%<%#st%);
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%= 8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);

    do;

    wait(10ms);

    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$





    MACRO 1.7


    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^diamond_sword|iron_sword|golden_sword|stone_sword|wooden_sword$";
    &machado="^diamond_axe|iron_axe|golden_axe|stone_axe|wooden_axe$";
    &d="^diamond_sword|diamond_axe$";&f="^iron_sword|iron_axe$";
    &p="^stone_sword|stone_axe$";&m="^wooden_sword|wooden_axe$";
    &o="^golden_sword|golden_axe$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;

    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);
    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%= 8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$







    MACRO 1.5
    $${
    if(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    else;
    set(up);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
    #dr=0;

    //..............................verefica item usado
    &i=%ITEM%;
    &espada="^276|267|272|268|283$";
    &machado="^279|258|275|271|286$";
    &d="^276|279$";&f="^267|258$";
    &p="^272|275$";&m="^268|271$";
    &o="^283|286$";
    ifmatches(%&i%,%&espada%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;


    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;

    #d=5;
    endif;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&machado%);
    ifmatches(%&i%,%&d%);
    #dr=100;
    #d=85;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&f%);
    #dr=20;
    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&o%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&p%);
    #dr=20;

    #d=10;
    endif;
    ifmatches(%&i%,%&m%);
    #dr=10;
    #d=5;
    endif;
    endif;

    if(%#dr%=0);
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
    unset(up);
    stop;
    endif;

    //..............................Pergunda se é vip
    &r=SIM,NAO;
    prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
    ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
    #time=3;
    else;
    #time=6;
    endif;

    //..............................verefica pra onde esta olhando
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;
    }$$
    /pvp off
    $${
    #bau=1;
    #ver=1;
    do;

    //..............................Olhando e batendo
    look(%&dir%);
    look(,-24);
    pick(%&i%);
    if(%HIT%="ENTITY");
    key(attack);
    endif;
    inc(#ver);

    //..............................Verefica a Durability
    if(%DURABILITY%<%#dr%);

    if(%DURABILITY%<%#d%);
    log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
    log("&3Espada/Machado Muito danificado");
    log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
    unset(up);
    stop;
    endif;
    log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
    look(+0,90);
    wait(100ms);
    do(3);
    key(use);
    loop;
    look(,-110);
    wait(500ms);
    endif;

    //..............................Verefica a SE o inv ta cheio
    #stack=0;
    if(%#ver%=100);
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(200ms);
    #ver=1;
    gui();
    endif;

    //..............................Guardando em baus
    if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
    log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
    }$$/home baus$${
    wait(%#time%);

    //.............................Olhando para os baus
    if(%#bau%=1);
    look(146,17);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    look(179,21);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    look(213,18);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    look(147,3);
    endif;
    if(%#bau%=5);
    look(179,3);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    look(213,3);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    look(147,348);
    endif;
    if(%#bau%= 8);
    look(180,345);
    endif;
    if(%#bau%=9);
    look(213,348);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    look(156,326);
    endif;
    if(%#bau%=11);
    look(203,327);
    endif;
    if(%#bau%=12);
    look(180,298);
    endif;
    if(%#bau%=13);
    look(237,17);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    look(270,21);
    endif;
    if(%#bau%=15);
    look(303,18);
    endif;
    if(%#bau%=16);
    look(237,3);
    endif;
    if(%#bau%=17);
    look(270,3);
    endif;
    if(%#bau%=18);
    look(303,3);
    endif;
    if(%#bau%=19);
    look(237,348);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    look(270,345);
    endif;
    if(%#bau%=21);
    look(303,348);
    endif;
    if(%#bau%=22);
    look(246,326);
    endif;
    if(%#bau%=23);
    look(295,327);
    endif;
    if(%#bau%=24);
    look(270,298);
    endif;
    if(%#bau%=25);
    look(327,17);
    endif;
    if(%#bau%=26);
    look(360,21);
    endif;
    if(%#bau%=27);
    look(34,18);
    endif;
    if(%#bau%=28);
    look(327,3);
    endif;
    if(%#bau%=29);
    look(360,3);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    look(34,3);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    look(327,348);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    look(360,345);
    endif;
    if(%#bau%=33);
    look(34,348);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    look(336,326);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    look(24,327);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    look(360,298);
    endif;
    if(%#bau%=37);
    look(56,17);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    look(90,21);
    endif;
    if(%#bau%=39);
    look(124,18);
    endif;
    if(%#bau%=40);
    look(56,3);
    endif;
    if(%#bau%=41);
    look(90,3);
    endif;
    if(%#bau%=42);
    look(124,3);
    endif;
    if(%#bau%=43);
    look(56,348);
    endif;
    if(%#bau%=44);
    look(90,345);
    endif;
    if(%#bau%=45);
    look(124,348);
    endif;
    if(%#bau%=46);
    look(65,326);
    endif;
    if(%#bau%=47);
    look(115,327);
    endif;
    if(%#bau%=48);
    look(90,298);
    endif;
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
    endif;

    wait(1);
    key(use);

    do;
    wait(10ms);
    until(%GUI%="GUICHEST");
    wait(1);
    for(#slot,54,80);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(50ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#stack);
    gui();

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    if(%#bau%=49);
    log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
    endif;
    endif;}$$
    /home upmob
    $${endif;
    wait(1t);
    loop;
    endif;
    }$$







    Criador: Ernanik
     
    NeexTro curtiu isso.
  2. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    336
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Ótimo macro man .
    Parabens pelo trabalho ;)
     
  3. NeexTro

    NeexTro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Maio 2015
    Mensagens:
    884
    Curtidas Recebidas:
    260
    Curtiu:
    276
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    159.00
    Nick:
    GetsilvePrayster
    Parabens pelo trabalho.. hoje mesmo ja irei testa-lo vou ate salvar como favorito no navegador ;) like
     
    koringakabulozu curtiu isso.
  4. zLiteUS

    zLiteUS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,810
    Curtidas Recebidas:
    671
    Curtiu:
    225
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    156.00
    Nick:
    zLiteUS
    Clan:
    DkS
    prefiro so upar e reparar mesmo, mais o macro é bom.
     
  5. zAlceG1R31

    zAlceG1R31 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    106
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mansao
    Cubos:
    115.00
    Nick:
    Livendex_Gamer
    Clan:
    DTc
    Área errada, e tópico já postado.

    É dois então, se o mob for de pigman compensa sim guardar, mas como o meu é um mob de 17 gaiolas de zumbi com 3 de pigman, acaba que nem compensa muito e desperdiça tempo.
     
  6. Coronas

    Coronas Neutro

    Afiliado:
    10 Janeiro 2017
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Computador :V
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    Coronas
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009588613837&ref=bookmarks
    Skype:
    bubbalooz_
    Legal, mas teria como adaptar para o Propano? Eu posso usar uma mob trap pública?
     
  7. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
  8. koringakabulozu

    Afiliado:
    25 Maio 2016
    Mensagens:
    85
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Bonde do 00
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    koringa_kabulozu
    venho trazer esse macro de espadas para o servidor propano 1.8 bem o macro é simples e funciona da seguinte maneira ele bate sem parar e repara, o macro não é necessário o uso de home's bem como eu falei ele é simples, Ele apenas bate e repara. [Tou Reupando o post porque postei na área errada]




    Macro


    $${IF(espada);LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF &quot;LOG("&0[&2!&0]&2 De Um Curtir No Tópico&quot;UNSET(espada);STOP();ELSE;LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON&quot;SET(espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF; DO; LOOK(%&frente%);LOOK(,-1); DO;KEY(attack);WAIT(150ms);UNTIL(%DURABILITY% < 30);LOOK(%&frente%);LOOK(,+90);DO(3);KEY(use);LOOP;LOOP;ENDIF;}$$


    Print da Trap


    [​IMG]


    Bem o macro é isso muito simples, espero que gostem... Like =D

    Criador: FitGames
     
    Coronas curtiu isso.
  9. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    Mano, tu quer levar crédito por macro que outros fizeram?
     
  10. Anastasiia

    Anastasiia Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    3,605
    Curtidas Recebidas:
    345
    Curtiu:
    688
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pripyat
    Cubos:
    594.00
    Nick:
    Anastasiia
    Clan:
    B13
    Facebook:
    Mendesgg
    boa macro e tutorial =)
     
  11. koringakabulozu

    Afiliado:
    25 Maio 2016
    Mensagens:
    85
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Bonde do 00
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    koringa_kabulozu
    eu não disse que foi eu que fiz, só to repostando um tópico para ajudar os players

    Em baixo ta Escrito CRIADOR


    :banana: :banana: :banana:KoringaKabulozu :banana: :banana: :banana:
     
  12. osvaldo147

    osvaldo147 Razoavel

    Afiliado:
    24 Dezembro 2015
    Mensagens:
    1,608
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Legacy
    Cubos:
    2,757.00
    Nick:
    Makesut
    aaaaaa se só pode ta zuando,o macro mo bom, excelente pra quem não e vip e não pode dar 4875 homes! e não tem pra 1.8 '-

    mas mesmo assim macro muito massa! e muito bem explicado,parabéns!
     
    koringakabulozu curtiu isso.
  13. NBA Youngboy

    NBA Youngboy Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,039
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Chiraq
    Cubos:
    1,147.00
    Nick:
    Akainu
    Clan:
    NBA
    Boa , Ótimo macro
     
  14. dragondm0n

    dragondm0n Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    8,585
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ϟ Hogwarts ϟ
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    Boa macro, qnd eu for upar espadas irei usar o/
     
  15. iNooTRETURNS

    Afiliado:
    2 Janeiro 2017
    Mensagens:
    764
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    182
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    902.00
    Nick:
    ~
    Clan:
    ~
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.