Fala galera! Dessa vez quero fazer uma macro para upar arqueiro. Alguem tem alguma sugestão? trap? macro que use para eu tomar como referencia? (Me mostre prints da trap de voces) E principalmente, como que upa arqueiro?
Faz estilo o de upar espadas 2.0 de pigman, que mata e joga espadas de ouro fora e repara, so que com arco acho q ja ficará muito top.
Tenta ser tipo uma trap da macro de espada 6 aí vc coloca para ele antes anda para frente para pegar os itens faz Rep para baixo quando acaba linha ele vai lá e pega Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Coloca um baú só para arco se quebra usa somente 2 home que tá gostou das idéias? Tô esperando a de pot ansioso Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Pesca Blaze ou mob tbm tô querendo e uma de pot Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Tome como referência esse video e esse código... Leve em conta que em alguns (talvez todos) os servidores tem um plugin que não permite a flecha passar de 10 ou 15 blocos em queda... https://www.youtube.com/watch?v=yBk4TmCIiwI
Não achei bom deixar uma conta fake Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Gostei Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Para de tentar ''cubar'' e responda o que é relacionado ao tópico. E como eu disse, nos servidores as flechas não passam mais de 10 ou 15 blocos (não tenho certeza), então não é necessário uma fake, pois a altura não vai ser a mesma do vídeo.
Eu acho que é a opinião,desculpa aí não sei para que cubar só quero ajudar Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Eu sei, faz a macro só tacar flecha quando estiver o mob na frente, pegar linha quando acabar, caso quebre o arco ter um bau para pegar outro e quardar os itens quando encher o inventário ! [member=homeless] esses players que só criticam nem liga, esses cara tem inveja pois eles nunca chegarão aonde você está e nunca serão um programador tão bom e legal igual você, então apenas ignore pois sempre tem um ou outro que nunca quer ver os outros se dar bem!