Upar apenas uma skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SoneyPipe

Bom
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Upar Apenas uma skill considerado conta fake?

Se eu comecei no servidor, e apenas upar uma skill e considerado conta fake, se nem mesmo nunca jogou no servidor? Tipo Apenas upar uma skill para conseguir livro mais alto rapidamente. Um individuo veio me comunicar disso hoje, e me deu uma certa duvida. Pode me ajudar?

By;SoneyPipe

vÉI, depende, tipo, Se você já tem uma outra conta, e você não vai upar apenas uma skill, concerteza vai ter espadas, reparação e outras coisas envolvidas, da pra saber quando uma conta é fake ou não, então não se preocupe.

PandaMadness disse:
vÉI, depende, tipo, Se você já tem uma outra conta, e você não vai upar apenas uma skill, concerteza vai ter espadas, reparação e outras coisas envolvidas, da pra saber quando uma conta é fake ou não, então não se preocupe.
É que Estou dedicando em herbalismo, então apenas tem 12 de espada e 450 de herbalismo, Meu amigo veio me fala que era considerada fake por isso me deu um Grande susto . Vlw :D Sempre me ajudando.

SoneyPipe disse:
É que Estou dedicando em herbalismo, então apenas tem 12 de espada e 450 de herbalismo, Meu amigo veio me fala que era considerada fake por isso me deu um Grande susto . Vlw :D Sempre me ajudando.
Tamo ai né cara, e o staff vai ver se tem outra conta com o mesmo ip jogando pra ver se é fake mesmo.
Boa sorte e upe mais.

Neh não :v

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar