Bom, eu tava mechendo no pc de boa depois eu reincie o pc, e parece que as configurações do teclado ficaram todas zuadas quando eu aperto "CTRL" sai a tecla ' E quando eu seguro ele, o pc desliga... Algumas outras teclas também estão assim Como eu arrumo? Já tentei reinstalar os drivers do teclado e mudar o idioma e não adiantou
Estou procurando um meio para arrumar... Se eu não achar, acho que vou ter que comprar outro mesmo :/
Desconecte o cabo do teclado do pc reineicie o pc e conecte o cabo novamente se o problema persistir tera que comprar um teclado novo :Grid_Diamond_Sword: :vscreeper: Dê um like pra ajudar ! :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword: Doe Um Cubo !! :thanks: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :thumbsup:
É teclado USB ou daquela conexão cilindro? Se for USB, tira o teclado, desinstalá os drives reinicia o px. R bota teclado dnv... Poste resultados...
Como está a configuração do Seu Teclado? está em Portugues Brasil - ABNT2? Estranho mais li na Net problemas similares onde só funcionou mandando para Inglês (Estados Unidos) - Internacional. Vai no Painel de Controle > Opções Regionais de idioma > Indiomas > Detalhes ai você altera até achar o seu.. :Grid_Diamond_Sword: :vscreeper: Dê um like pra ajudar ! :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword: Doe Um Cubo !! :thanks: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :thumbsup: