Universo paralelo? (Teletubbies)

Discussão em 'Contos' iniciado por ringostarr, 20 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ringostarr

    ringostarr Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    143
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ringosstar
    [​IMG]
    Você em algum momento da sua vida já deve ter assistido os Teletubbies, certo? Para quem não conhece, os Teletubbies foi uma série americana criada pela BBC com parceria com a RagDoll e tinha o propósito de entreter o público infantil.
    Passou no Brasil na TV Globo de 1999 até meados de 2000. Entretanto para alguns, Teletubbies tinha um aspecto meio que sinistro, algo um pouco estranho para a época, alguns diziam que os Teletubbies seriam ratazanas gordas com antenas que se comportavam de forma idiota o tempo todo em uma colina verde, mas será que isso era realmente verdade?



    Todas as idéias bizarras assistidas nos 365 episódios saíram da cabeça de um único homem: Andrew Davenport, e é nesse ponto que a história começa a ficar interessante. Davenport é o diretor criativo da Ragdoll e um campeão de audiência nos programas que levam sua autoria. Ingressou nesse ramo após concluir seu curso na Universidade de Londres. O sucesso e a fama de Andrew sempre foram destaque da imprensa da sua cidade natal, Folkestone, assim como o seu lado negro, um lado tão obscuro que Davenport nega veementemente, talvez porque queira esquecer.

    Durante sua infância, Andrew teve problemas na escola, sendo obrigado à estudar em um colégio que era um tipo de escola militar nas proximidades de Folkestone que tinha a má fama de “maltratar” seus alunos. Nesse período, Davenport compulsoriamente se submeteu ao rigoroso Plano de Disciplina do colégio. Dentre os eventos desse plano estava passar um final de semana em uma base militar onde é a atual RAF Menwith Hill Station, em Harrogate.

    Depois dessa viagem Andrew voltou transtornado. Aquele menino sempre “elétrico” virou uma criança séria, sem expressões. Sempre triste pelos cantos, o jovem nunca tocou no assunto abertamente. Chegou a frequentar um psiquiatra para se livrar do trauma mas não obteve sucesso. Com o tempo o impacto dos acontecimentos da viagem diminuíram até se anularem nas profundezas da alma de Andrew. E ficou lá, escondido, até o dia em que Davenport decidiu colocar as idéias no papel: era o programa do Teletubbies.

    Agora, o já adulto Andrew apresentava aos executivos da BBC, o projeto para esse programa infantil: tudo muito bom, muito simples... ou pelo menos era o que parecia ser. Em um certo dia, Davenport foi à uma festa com toda a equipe do programa. O diretor exagerou um pouco na bebida e terminou em um estado deplorável. No meio da choradeira, Andrew começou a confessar aos presentes sobre um tal “Operação Mider”. Segundo suas palavras, durante a viagem feita com o colégio militar aos seus 13 anos de idade, Andrew e seus colegas terminaram submetidos à um experimento de uma Operação chamada pelos militares de Mider. Todos foram postos em uma cúpula que parecia feita de um plástico líquido e permaneceram ali enquanto uma luz fortíssima tomava toda a esfera. Andrew revela que desmaiou, acordando em um lugar totalmente bizarro.

    Nesse lugar, nada parecia fazer muito sentido, as leis da Física não eram respeitadas e as criaturas que habitavam o local não tinham nada a ver com qualquer animal que habitava o nosso planeta. Eram seres parecidos com grandes ratos humanoídes, com cerca de 2 metros de altura, vestindo uma roupa metálicas e com antenas em cima das cabeça. Na região do abdomen desses seres havia uma display que demonstrava tudo aquilo que eles pensavam e até mesmo o que Andrew pensava. Todos se comportavam de maneira boba, emitindo algo parecido com risadas o tempo todo. Pareciam crianças. Andrew e mais três de seus colegas permaneceram nesse local, segundo sua perspectiva, por longos meses.

    Se comunicavam com as criaturas por pensamento e elas materializavam tudo aquilo que eles desejavam, quase sempre com um sorriso no rosto. Certo dia, no meio desse ambiente incomum, Andrew e seus colegas encontraram um pilar, uma pedra em forma cilindrica, que emitia uma luz intensa. Curioso, um dos colegas de Andrew terminou por tocar nesse cilindro e desapareceu. Os outros ficaram temerosos e saíram dali correndo. O pobre rapaz voltou ao seu lar, um globo com janelas tortas que flutuava, aonde as criaturas viviam.

    Porém, conta o próprio que certo dia o pilar cilíndrico apareceu ao lado da sua janela. Andrew temia tocá-lo mas uma das criaturas transmitiu um sentimento positivo fazendo com que Andrew criasse coragem. E ele tocou e acordou dentro da esfera da base militar no momento exato em que aparentemente teria desaparecido. Davenport disse à sua equipe que aquilo tinha sido real demais para ser uma ilusão. Os seus outros colegas do experimento também tiveram a mesma visão de Davenport. Do total de 12 crianças, apenas ele e mais três colegas foram parar naquele lugar, os demais foram cada um para um lugar diferente. Andrew ainda concluiu dizendo que os responsavéis falaram que haviam obtido sucesso no acesso do “Universo do Meio”.

    No dia seguinte, Andrew negou tudo que falou para equipe. Disse que era um pensamento bobo, para não acreditarem em nada e se calou por meses. Não se ouviu mais Andrew, senão quando tinha que dar uma ordem.

    A história era estranha demais para ser mentira. Anos depois, estudiosos da Teoria das Cordas revelaram que poderia existir entre dois universos paralelos um lugar em que as leis da Física que conhecemos não se aplicariam. Acreditam eles que era um espaço vazio, sem vida, o vácuo. Mas talvez eles estejam errados, talvez exista algo, existam os “Universos do Meio” e talvez Andrew tenha sido um dos primeiros humanos a visitá-lo.

    Será que é realmente real? Existe a possibilidade dessas criaturas nos visitarem o tempo todo?
     
  2. marvijc

    marvijc Bom

    Afiliado:
    15 Maio 2014
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,138.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
    ***
    acho que não,isso e imaginação já existem varias histórias do tipo e agora essa
     
  3. ringostarr

    ringostarr Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    143
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ringosstar
    fazer oq ne???
     
  4. marvijc

    marvijc Bom

    Afiliado:
    15 Maio 2014
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,138.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
    ***
    :)
     
  5. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,442
    Curtidas Recebidas:
    4,993
    Curtiu:
    3,071
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    Boa materia... achei interessante
     
  6. douglasm123456

    douglasm123456 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    4,002
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Skype:
    Tem Não
    Twitter:
    Tbm não tem
    Boa materia, tbm acho q esses bicho sao do demonio.
     
  7. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    Bom conto

    Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
     
  8. Camila Rizzo

    Banido

    Afiliado:
    1 Setembro 2015
    Mensagens:
    369
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    R3XPEITA011
    Clan:
    R31
    Ótimo conto

    Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
     
  9. zInter

    zInter Craftlandiano

    Afiliado:
    4 Agosto 2015
    Mensagens:
    9,171
    Curtidas Recebidas:
    1,245
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    556.00
    Nick:
    ---
    Eu assistia isso quando pequeno
    Bons tempos. :d
     
  10. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Só eu que acho q esses bixo são do capeta? Minha mãe me disse q quando eu era criança eu começava a chorar quando via isso. Ksksksksk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  11. Undinied

    Undinied Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Mensagens:
    5,983
    Curtidas Recebidas:
    1,131
    Curtiu:
    458
    Localização:
    Em frente ao PC
    Cubos:
    388.42
    Nick:
    Undinied
    hj nao durmo tenso

    Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
     
  12. thierryjordy

    thierryjordy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Junho 2013
    Mensagens:
    11,488
    Curtidas Recebidas:
    728
    Curtiu:
    522
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    SC
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    TJOTAB
    Clan:
    tjb
    Skype:
    TJOTAB
    Maneiro o conto parabéns...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.