UniversidadeXTI - Linguagens de Programação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paluh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
683
Cubos
0
Neste tópico estarei apresentando a todos vocês a Universidade XTI, que é uma empresa mais conhecida pelos seus "cursos" de programação em geral!​

Canal da Universidade XTI
O canal da univesidade xti foi criado em 22 de Agosto de 2014 e que ficou famoso pelo seus 5 cursos de programação sendo eles, Java, JavaScript, JQuery, (X)HTML e CSS.​
Este curso grátis oferece bons conteúdos onde podem te ajudar a se tornar um futuro programador!​
Links
Canal: Clique aqui
Java (116 Aulas): Clique aqui
JavaScript (46 Aulas): Clique aqui
JQuery (56 Aulas): Clique aqui
(X)HTML(31 Aulas): Clique aqui
CSS (35 Aulas): Clique aqui

Site da Universidade XTI
O site da universidade xti já diferente do canal ele não é repleto de tutoriais relacionados a programação e sim coisas como, a historia da universidade xti, noticias de programação, mercado de emprego para programadores, seus produtos, informações sobre sua empresa, contato, entre outras coisas que podem ser uteis para você....​
Acesso
Clique aqui para acessa-lo.​

Bom, espero que todos curtam mesmo conhecer a Universidade XTI pois ela pode ser muito útil para você que sempre quis programar porem não sabia onde aprender a programar estas linguagens que estão disponiveis na Universidade XTI.​
​​

Conspiracy disse:
eu ia ficar 200 anos pra aprender 1 decimo disso
Ai depende muito da linguagem de programação que você quer aprender, java é a linguagem que tem mais aulas e a mais complicada mas eu vi esse "curso" inteiro em 1 mês.​

Queria entender por que não consigo curtir os posts...
Muito obrigado por postar isso, vai me ajudar muito. (É o que eu quero para meu futuro :p minha futura profissão).
:miner:

Maikelrk disse:
Queria entender por que não consigo curtir os posts...
Muito obrigado por postar isso, vai me ajudar muito. (É o que eu quero para meu futuro :P minha futura profissão).
:miner:
Que bom :)
Boa sorte!​

Achei que ia ter linguagens mais interessantes, tipo C++, python, c# etc

Que bom que gostaram!​
Por mim investir em programação é algo garante um bom futuro :)
Tanto java como html e outros...​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar