NEGADA Unificar tópicos com temas semelhantes: horários de eventos

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por StartOver, 21 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Olá, visando a melhor organização do fórum, a melhor eficiência da Staff na solução de dúvidas sobre eventos e a valorização dos tópicos da Wiki e sua utilidade,

gostaria de sugerir que os tópicos de horários de eventos automáticos sejam unificados em um novo tópico dedicado (Fixado) da wiki.

Obviamente pois os eventos automáticos são um dos sistemas dos servidores. Mas não é só isso.

Eu notei ao usar a pesquisa do fórum que há muitos tópicos de anúncio e horários de eventos automáticos por todo o fórum com diversos autores e sobre diversos servidores, muito desatualizados como o site que não é o fórum. [Detalhe para a print do evento loteria de 2012]

Deixo uma ideia de como isso poderia ser feito (como eu tava tentando organizar isso na minha mente que achava melhor):

Títulos de tópicos da Wiki sugeridos > Tema (Fixado)
    • [Sistema de Eventos Automáticos - Como Jogar e Ganhar Todos Os Eventos!] > ajuda para conhecer eventos
    • [Sistema de Eventos Automáticos - HORÁRIOS E SERVIDORES] > horário dos eventos de todos os servidores survival e ou twitch [ou novo servidor em breve como Canal da CL ou Facebook, se houver algum evento neles no futuro]
    formatação sugerida no post > o que pode ter de conteúdo
    1. Post #1 > índice e links para os permalinks [Farewell #1][Legacy #2][Replay #3][Chronos #4][Twitch #5]horários do servidor Farewell
    2. Post #2 > horários do servidor Legacy
    3. Post #3 > horários do servidor Replay
    4. Post #4 > horários do servidor Chronos
    5. Post #5 > horários dos eventos da Twitch (exemplo sorteios no glad - usa o fórum pra divulgar Pô! - já tão lendo os eventos já, não custa nada)

Discussão trancada para evitar bagunça pois seria um tópico com espaço reservado tanto para edições e atualizações em um só lugar quanto para adicionar um novo post com permalink para um novo servidor etc. Pensando no futuro e nas novidades em breve.

Como é uma sugestão de unificação eu faço uma outra sugestão parecida de ter o tópico sobre como jogar e vencer todos os eventos automáticos neste post mesmo como já está acima que pode , para melhoria da ajuda da staff para novatos, procurei tópicos de eventos na pesquisa e achei muitos tópicos desatualizados e isso gasta muito tempo por causa de ter muito tópico com o mesmo nome e sem data no título.

Nesse post de explicação de eventos cada evento listado teria um permalink linkado com o tópico de horários, isso é fácil de fazer e já dá a resposta "quero participar desse evento como ele funciona, vou perguntar na shout... OPA já deixaram o link pra mim!"

Tentei fazer essa unificação porque existe muitos tópicos com a mesma finalidade em ARQUIVO DE ANÚNCIOS e como cada servidor tem evento diferente (eu acho) um jogador pode ir evento em outro servidor se gostar mais do mesmo, mas deu isso aqui (Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.) então esse é o motivo dessa sugestão existir.

2. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
  3. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.