Depois de meses sem abrir o PS hj tava estressado com a facul e deu uma vontadinha ta aí, free se algm quiser Spoiler: esse ficou meio meh
Ta tenso kkkkkkk, tomei um pau na primeira prova de anatomia... tanto teórica quanto prática, tentar recuperar na próxima né. De resto ta bom dms, to vivendo um sonho ashdsahdhashd
é medicina q tu faz né? eu faço nutri e tive anatomia tambem, mas no meu caso deve ser bem menos coisas kkkkk
não sei como é aí, mas aqui na facul tem nutri tbm, roteiro de anato é bem mais simplificado que o nosso (mas bioquímica tbm agradeço a deus por n fazer nutrição, a minha é bem mais fácil) primeira prova foi sistema locomotor (muscular, esquelético e articular) deu quase 970 nomes hasdhashdhs prova prática é aquele sistema das bancadas que tu tem 30s pra identificar e anotar a estrutura marcada, professor gritando "troca" com um sorriso de maldade
Deus me livre kkkkk ainda bem q foi mais simplificado pra mim, na prática caiu esquelético e articular q me lembre nao teve muscular (grazadeus pq eu achei mais dificil doq articular e esqueletico) e obviamente os órgaos todos principalmente do sistema digestório, felizmente me dei bem só a teórica q deu uma puxada no meu pé aí ano passado eu fui monitora de anatomia em uma turma de educação fisica, ajudava os alunos com duvidas e ajudei o professor aplicar as provas e tals kkkk mt top
Minha meta é ser monitor de genética ou histologia ano que vem, to indo bemzão em ambas ent acho que tenho uma boa chance
é legal demais, a turma q fui monitora era mt gnt boa e eu me sentia mt expert quando eles vinham até mim pra tirar as duvidas kkkkk sdds