Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw ae fiao,a qualidade e culpa do celular,pois faço no pc e passo no celularHeyFOGUETE disse:Não gostei. Treine mais um pouco, a qualidade ta meio ruim também. Mas ta no caminho certo.
hm entendi, enfim, não pare de treinarVlw ae fiao,a qualidade e culpa do celular,pois faço no pc e passo no celular
Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
OkHeyFOGUETE disse:hm entendi, enfim, não pare de treinar
Sei disso fiao,ficar treinando smudge demora,e acho que exagerei no streght do smudge.Bom vou ficar treinando.zFusion disse:eu vi um tópico seu com outra sign ficou melhor que essa, gostei mt não![]()
você faz pelo celular ?GasKun disse:Sei disso fiao,ficar treinando smudge demora,e acho que exagerei no streght do smudge.Bom vou ficar treinando.
N e isso bro,e pq faço no pc e passo no celularzFusion disse:você faz pelo celular ?
testa entrar no pc e usar photoshop :3
ata pdpGasKun disse:N e isso bro,e pq faço no pc e passo no celular
Vlw pelo elogio e a verdadeArtbomba disse:Gostei de todas até agora. porém essa eu não gostei, mais não é uma que vai estragar teu trabalho. Continue assim...