Efeito Colateral, minha segunda família, obrigado a todos por fazerem parte dela.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
/home pedroivo00 parkourspawn no servidor 1funfaomedob disse:onde fica esse parkour???
que pena so jogo no regionvinicius0013 disse:/home pedroivo00 parkourspawn no servidor 1
leandr disse:eita que familia guarde a sua
olha eu ali o//vinicius0013 disse:Efeito Colateral, minha segunda família, obrigado a todos por fazerem parte dela.
![]()
Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flwPeloe disse:Hmm pessoas que você nem conhece e já vai declarando ''segunda família''? Não tem vida social?
mexeu com um mexeu com o bonde todo tchu tcha tchu tchavinicius0013 disse:Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flw
Usa hacker em jogo e fala de vida social ?Peloe disse:Hmm pessoas que você nem conhece e já vai declarando ''segunda família''? Não tem vida social?
Não liga pra esse ''Scordo'' q na verdade se chama Peloe, ele é recalkado, puro recalk q-qvinicius0013 disse:Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flw
Tenho clan de amigos que se conhecem a muito tempo, mas não é por isso que vou o chamar de segunda família.vinicius0013 disse:Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flw