Uma segunda famỉlia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vinicius0013

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Efeito Colateral, minha segunda família, obrigado a todos por fazerem parte dela.

dRLn6Us.jpg

Hmm pessoas que você nem conhece e já vai declarando ''segunda família''? Não tem vida social?

Peloe disse:
Hmm pessoas que você nem conhece e já vai declarando ''segunda família''? Não tem vida social?
Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flw

vinicius0013 disse:
Cara, se você nao tem um clan unido problema é seu, eu tenho o meu clan unido, todos lá sao amigos, e mecheu com um, mecheu com todos, esse é um exemplo de clan, espero que você siga ele, vlw flw
mexeu com um mexeu com o bonde todo tchu tcha tchu tcha

vinicius0013 disse:
Não liga pra esse ''Scordo'' q na verdade se chama Peloe, ele é recalkado, puro recalk q-q

vinicius0013 disse:
Tenho clan de amigos que se conhecem a muito tempo, mas não é por isso que vou o chamar de segunda família.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar