EVENTO Uma print com o Lynnelson!

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Lynn, 14 Maio 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    2,782
    Cubos:
    24,628.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055

Fala rapazeadinha, mais um evento aqui pra vocês! Dessa vez trago uma versão especial de um "print com os amigos". É um print com o Lynnelson :p sauuhsauhas isso mesmo, uma print comigo em nossos servidores o_O ou melhor, com a minha skin! Confira como funciona no tópico. Lembre-se: leia TODO o tópico e boa sorte nubs! Que vençam as melhores prints e-e
    Você deve tirar uma print, seja comigo mesmo em algum dos servidores, ou simplesmente com alguém usando a minha skin (esta que está nos banners do tópico)! O nick da skin é kShynn e você mesmo pode estar utilizando-a por meio do comando /mudarskin kShynn, ou pode pedir a algum amigo que a coloque para a print. Ou, ainda, pode juntar um grupo de pessoas e utilizar a skin ou, quem sabe, cada um com a mesma skin mas com cores diferentes... Ficam as dicas ;D

O importante é que a print seja DENTRO de um dos nossos servidores! Já o local, é você quem escolhe :p

Fora isso, é necessário que você esteja na print e que ao menos um dos players esteja com a skin!
    Bom, para deixar sua imagem ainda mais bonita antes de comentá-la neste tópico, você pode usar o mod Shaders ou mesmo, uma textura bem bonita de sua preferência! Mas se preferir, pode ir mesmo com o Minecraft bem "cru", mas vale lembrar: apenas as prints mais BONITAS e CRIATIVAS vão vencer o evento!!
    >> A print deve ter ao menos 1 pessoa com a skin do Lynnelson, e no mínimo, você presente na mesma. Fora isso, pode chamar quantos amigos quiser para participar!
    >> É PROIBIDO utilizar editores como PHOTOSHOP e outros para acrescentar itens na sua imagem. Você pode, no máximo, utiliza-lo para "tratar" a print em si.
    >> Está liberado o uso de texturas e do mod shaders para a print!
    >> Cada participante só pode comentar uma vez neste tópico e seu comentário deve seguir o formulário aqui presente! Caso poste apenas a print sem o resto do formulário, será DESCLASSIFICADO!
    >> Se o evento possuir até 4 participantes válidos, teremos apenas um vencedor. De 5 participantes para cima, serão 2 vencedores!
    >>
    Está proibido editar o seu post, então confira se está tudo certinho antes de comentar.
    >> O evento será finalizado dia 24/05/2021.
    >>
    Obrigado Mitsuki e americaworda pelos banners!
    >> O nick da minha skin é kShynn, boa sorte a todos!

Formulário:

Minha print:
    Nicks dos jogadores presentes na imagem:

Apenas os dois mais criativos (ou um deles) vão levar para casa:
    1º Lugar: 500 Cubos + Medalha EF 2021
    2º Lugar (apenas caso o evento tenha 5+ participantes): 300 Cubos + Medalha EF 2021

xSayaka, D4nDe e Torinovisk curtiram isso.
  2. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,382
    Curtiu:
    583
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony
    Minha print: [​IMG]

Nicks dos jogadores presentes na imagem: Somente eu, sirLynnovisk, depois de limpar o warp minigames do Chronos.

Karate, D4nDe e Lynn curtiram isso.
  3. Likenovideo_1

Likenovideo_1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    20 Julho 2018
    Curtidas Recebidas:
    664
    Curtiu:
    242
    Cubos:
    4,182.00
    Nick:
    MemesForce
    Minha print:

Nicks dos jogadores presentes na imagem:
    Likenovideo_1
    as known as Lynnkenovideo_1
    Ninguemsabe
    LittleHorsie
    Guer4
    MemesForce

Lynn curtiu isso.
  4. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    2,782
    Cubos:
    24,628.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.