Uma Pequena Homenagem a Meus Amigos Youtubers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,153
Cubos
305
Salve \o Galera :P Hoje Vo Fazer uma Pequena Homenagem a Meus Melhores Amigos Youtubers! :d
Vamos Lá Pra Começa Essa Homenagem Sempre Vo Agradeçe a Todos Os Dias Ter Amigos Legais!
Que eu Conto Todo Sempre, So pra Avisa Gosto De Todos :3

AzOriRay - Um Cara Que Vim Pega um pouco de Amizade 'u' achei Legal Vc. :P
Canal TopRud Oficial - Vc Sempre Queria entra na area yt vc merece fazer parte da nossa equipe.
dillster - ja ouvir fala de vc muito bem 'u' otima pessoal q eu queria fala com vc algum dia! :3
FelipeMontteiro - Quando Vc Entro Achei Vc Legal chega falei com vc no ts -q
JulianSA - sempre com um otimo canal vc tbm e gente boa 'u' canal bom pakas
ORDEPREDO - vc mereceu chega a 200 subs! vim fala com vc apouco tempo ja achei vc legal 'u'
PatoBr3aK - n entendi seu nick pato666 mais vc e mo legal comigo e com nossa equipe 'p'
Rafael002 - Sempre Gostei da nossa amizade, vc sempre min ajudo sempre foi meu melhor amigo da area youtuber sempre contei com vc em tudo -q eu tinha que fazer um texto mais dx prala.
Rennoar - Vc N tenho muito oque fala vc sempre foi legal comigo sempre foi um bom amigo tem uma voz q eu ainda n entendi -q no primeiro dia que vc entro eu fui o primeiro a fala com vc e.e
TioBobby - TioBobby amo seu canal serio :P vc e legal e bem engraçado kkk ainda me lembro de nawy navexd
ViniciusTS - vc min ajudo no camtasia sem gostei so q vc n fala muito comigo e.e mais vc e muito legalzin e.e comigo e nossa equipe!
zPedroGGBG - olympo no dia q vc entro eu fiquei xocado -q na primeira vez q entrei no ts com vc e seus amigus achei vc engraçado ate agora so teu amigu pedru!
zVander - vc eu vim fala a pouco tempo mais vc e bem educadin -q e.e e eu gostei do seu canal

Bom Espero Que Gostem Do que eu falei de cada um Sempre Vo Conta Com Vcs <3

nossa obg mano tmj mesmo <3 Kauan vc é demais mano vlw mesmo

Amigo uma palavra bela e delicada e dificil de ter reais pois a maioria dão as costas pra voce quando mais precisa
é bom que tenha amigos verdadeiros e sempre ajude-os o maximo para que eles retribuam o dobro para você
Parabens Kauan voce mere tudo de bom :)

Parabens a todos que estao na homenagem que sejam youtubes de sucesso s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar