- Entrou
- Abr 23, 2015
- Pontuação de reação
- 548
- Cubos
- 0
Ja pensaram se craftlandia desativam os mobs pra sempre???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai saber tao retirando tudo @DCavaleiiro disse:Nem pensa nisso rapaz '-'
KKKK NEH , Brasileiro sempre Arranja um JEITO HEHEjaaackZ disse:Craftlandia Ia Owna Foda Ia Ser Upa Espada Mais de Resto Ta Tudo bom kk
Concerteza ehehehezPvPElite disse:Seria legal -q
Porque terapia ??Feeer disse:Já pensou em fazer terapia ?
Só pra zua :3zFlash disse:Porque terapia ??
Hehe tu é cubeiro masterFeeer disse:Só pra zua :3
xD
Suposição ia matar os QUE TEM 5 SPAWN QUINTUPLO de blaze hehealokyy disse:nao diga isso fera
Concerteza , nem mto pq só upo PESCA / ESCVCriveresc disse:seria uma pena rsrsrsrs
Vai saber , já desativaram /mctop , e outros comandos importantes , por que nao pensar nisso ;pLipes2 disse:ja peguei 2k de espadas msm, mas seria péssimo pq ovos de mob seria inútil então acho que nunca acontecera isso ;/ (a não ser que eles queirão virar full pvp e perder player)
Obrigado kk.. tu é um bom cubeiro xDzFlash disse:Hehe tu é cubeiro master
Nao como voce , tu faz oque da vida , pq tu pega 300 400 Cubos por dia fica o dia todo cubando ?Feeer disse:Obrigado kk.. tu é um bom cubeiro xD ,
hehe B3ax ;p <3B3ax disse:seria pessimo,não pense nisso '-'
Depois do ban eu nem cubo mais como era antes kk :xzFlash disse:Nao como voce , tu faz oque da vida , pq tu pega 300 400 Cubos por dia fica o dia todo cubando ?
pq isso iria estragar minha farme de blaze no matrix a maior fonte de renda e mobs pq lá n tem macro sem mobs lá iria dar um grande impacto no servidor.zFlash disse:Vai saber , já desativaram /mctop , e outros comandos importantes , por que nao pensar nisso ;p