uma nova suposição! >D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Craftlandia Ia Owna Foda Ia Ser Upa Espada Mais de Resto Ta Tudo bom kk

ja peguei 2k de espadas msm, mas seria péssimo pq ovos de mob seria inútil então acho que nunca acontecera isso ;/ (a não ser que eles queirão virar full pvp e perder player)

Lipes2 disse:
ja peguei 2k de espadas msm, mas seria péssimo pq ovos de mob seria inútil então acho que nunca acontecera isso ;/ (a não ser que eles queirão virar full pvp e perder player)
Vai saber , já desativaram /mctop , e outros comandos importantes , por que nao pensar nisso ;p

zFlash disse:
Nao como voce , tu faz oque da vida , pq tu pega 300 400 Cubos por dia fica o dia todo cubando ?
Depois do ban eu nem cubo mais como era antes kk :x

Eu nem to com tempo.. eu tava de férias.. agora to com aula. trabalho e tudo mais. complica :(
Mas ainda da pra pegar uns 100 no dia kk

zFlash disse:
Vai saber , já desativaram /mctop , e outros comandos importantes , por que nao pensar nisso ;p
pq isso iria estragar minha farme de blaze no matrix a maior fonte de renda e mobs pq lá n tem macro sem mobs lá iria dar um grande impacto no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar