reflita sempre soube a diferença entre o real e o sonho, e de que o amor nem sempre e verdadeiro como todos sonhos que seja, sonha e pode viver, viver e renascer a cada minuto , a vida não e tão facil, todo nosso decorre da vida sera como teste teremos que vencer muitos obstaculos, uma história de sonho e amor era uma tarde de inverno uma menina chamada arcanja esculto ao longe uma musica suave vindo de um bosque a qual era perto de sua casa, arcanja tinha uma vida meio dificil ela sempre sonhava em algum dia pode ter um amor verdadeiro e leal a ela e que pudesse ajuda sua família ela também sonha em ser medica para pode um dia ajuda as pessoas, ao esculta essa musica arcanja saiu de sua casa e foi a procura dessa tão suave musica. ao chegar perto ela percebeu que oque ela ouvia era só um sonho, arcanja sempre sonha com lindas coisas mas havia uma tristeza nela poque ela sabia que um dia tudo aquilo que ela vivia em sonho logo logo iria ser destruidor pelas malicias e inveja dos outros, mais isso não empatou dela seguir sempre em frente e sonhando pois ela sabia que um dia o amor e o seu sonho de ser medica iria ser torna realidade. passou tempo e arcanja se tornou uma linda moça e teve que se separa de seus pais pois teria que ir mora na cidade grande para que pudesse conseguir estuda. arcanja conseguiu uma bolça de estudo na faculdade de medicina ela não penso duas vez e foi logo mas a pobre arcanja não sabia oque teria que enfrenta ao sair de seus sonhos para a realidade.arcanja foi pra essa faculdade e la conheceu um amigo a qual lhe ajudo muito e sempre estava ao lado dela mas como em todo canto tem invejosos, a amizade dos dois logo foi se tornando rivalidade por conversinhas de gente invejosa, arcanja sempre soube transforma o mal e bem ela logo pego amizade de todos e os que sentia inveja logo passo a gosta dela também, a amizade de arcanja se tornou amor e logo ela estava casada com ele arcanja conseguiu transforma todos seus sonhos em realidade. ela sabia que não seria tão facil mais iria tenta mesmo assim ela se transformou em uma das melhores medica e teve um amor que amava muito ela. tudo se conseguir com perseverança e insistência nunca devemos desisti de algo ates de tenta . autora:anaketholy espero que gostem bjs
claro que sim estou aqui para ajuda e satisfazer a vocês bjs só me passa qual titulo você quer e eu crio pra vc