Boa noite pessoal, tudo tranquilo?? Bom aí vai uma ESPIADINHA NA CAIXA DE PANDORA!! HD'S de 2 TB CADA UM *Nessa foto só tem 10 Tb, mas fautou um da western digital de 2 tb tbm VOU FAZER UM RAID 0 MAROTO Processador delicioso que irei mudar para um xeon no futuro: O famoso router linksys: Fazendo o Back-up "dessas bagaça" Inicialização do Vmware da delícia( sistema de virtualização) Sim, eu esqueci de postar a fodendo placa mae e suas mem. Ram, foi mal mesmo pessoal Até mais, feliz Natal a todos Boas festas Flz, Allan Rodrigues.
isso é so a dispensa man hehehueheuheuheuheuehueheuheueheuhueh tenho que lhe mostrar ela como era antes, ai vc nao vai acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha casa pode ater ser de pobre, mas ela tem um studio de audiovisual e so os meus pcs compram sua casa, ou seu apartamento mea boca, flws
Esse teclado eu peguei na casa de um amigo, ele tava se desfazendo dos lixos dele, ai ele me ofereceu esse teclado estou dizendo do teclado da positivo, ja o que tem as teclas vermelhas fui eu que comprei