Vo direto a o ponto não gostei dessa desvantagem vip na qual eu to completamente desapontado com o ato de deixar os players não vip, não poder vender seu desbanir na qual podemos retirar a nossa primeira renda de economia, como podemos começar a ganhar nossa renda, montar nossas lojas e investir em recusos para ter uma boa venda e revenda se não podemos vender nossos vips e desbanir sendo que e uma vantagem vip na qual seria um egoismo da parte da "craftlandia" em si deixar. isso acontecer faria eu ter que comprar 2 vips sendo que tem pessoais que não tem renda e quer começar a conhecer o jogo e já de cara ter comprar 2 vips na qual o preço e 70 reais o que vocês acham disso ? para mim e um ato de egoismo da qual vocês estão pensando em ganhar mas dinheiro a os invéz de satisfazer e melhorar o jogo para os players.
Começar um "NEGOCIO" sem uma capital como poderemos seguir em frente, ter um servidor ativo com varias lojas como opção, para vender e comprar itens seria muito ótimo porque teria disputa de vendas e revendas. Já fui um jogador ativo e to voltando vejo melhorias na jogabilidade do jogo. não to vendo de nada de errado com algumas coisas do jogo ate to elogiando com algumas vantagens nos serves com mobs on 24hrs etc mas como jogador antigo eu to voltando aprender a jogar e antes quando comprei meu primeiro vip eu podia vender o desban primeiro e agora tenho que comprar 2 vips para poder tirar uma rendar para criar minhas lojas como isso pode ter acontecido vamos mudar isso porque para mim isso e um ato de grande egoismo da parte da 'craftlandia".
A minha sugestao ou pedido ou que seja o que for que essa vantagem vip deixe de existir e voltar a ser vantagem para os "não vips e vips"
MEU NICK: Xx_G22_xX
SERVIDOR: Asgard