Uma coisa tao simples que ninguem faz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

spaaanker

Neutro
Entrou
Out 28, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
So queria entender oque custa criar uma area de denuncias do servidor de mini-games? to cansado de ver nego lika beyblade, e eu perdendo coins por causa desses... nem vo falar pqp, so quero entender porque nao criam uma area, nao ia gastar mais do que 30 segundos da vida.
sei que o servidor esta em beta,mais pqp nao podem nem criar uma area de denuncias? ¬¬

Edit--
ja que nao tenho 100 post para postar na area de sugestoes vo postar aq mesmo, devia ter o plugin flockclient no server, ai resolveri todos os problemas -.-

MonsterKiLL disse:
Acho que o money vai zerado dps que sai da versão beta .
se resetar vai ser bom e ruim D: pelo menos pra mim nao vai fazer muita diferença mesmo ;-; so tenho 60 coins :(

spaaanker disse:
se resetar vai ser bom e ruim D: pelo menos pra mim nao vai fazer muita diferença mesmo ;-; so tenho 60 coins :(
Sim tomara que seja zerado , para os hacker se fuuuu...

oq é esse tal pluglin flockclient ? ja q vc manja nos paranaue :p

PauloB9 disse:
oq é esse tal pluglin flockclient ? ja q vc manja nos paranaue :P
E como se fosse um Anti-Cheat, ele chega a hash do minecraft.jar verificando esse client e permitido no servidor ou nao.
o ruim e que ele esta desatualizado para essa versao :/
-
nao manjo dus inglish entao usei google tradutor
  • Altamente configurável
  • Chaves de segurança aleatório
  • Múltiplos clientes
  • Forçar jogador a usar um cliente definido
  • Permissões para cada cliente
  • Baixe os arquivos do servidor
  • Proibição permanente por endereço MAC
  • mais

Acredito que como ainda não foi providenciada nenhuma área para realizar denúncias no servidor de minigames é porque realmente ocorrerá um reset no servidor.

Pando disse:
Acredito que como ainda não foi providenciada nenhuma área para realizar denúncias no servidor de minigames é porque realmente ocorrerá um reset no servidor.
tambem estava pensando nisso, so que ta foda ficar aguentando ficar perdendo mini-game por causa de hack ._.

Ta em beta ainda , quando acabar a fase beta acho q eles vão fazer area de denuncias e tudo mais pra deixar mais organizado e ser mais fácil denunciar.

Letendd disse:
Ta em beta ainda , quando acabar a fase beta acho q eles vão fazer area de denuncias e tudo mais pra deixar mais organizado e ser mais fácil denunciar.
entendo que esta em beta ainda mais ta foda.. :/, e sobre area de denuncias nao seria mais facil colocar um anti-hack com ban hwid no launcher do servidor? ai nem precisaria ter area de denuncias, ban automatico :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar