Não sei se vocês ja viram está charada mas vms lá. Um cargueiro japones estava em viajem,o capitão suzuki perdeu seu anel de diamante e logo saiu perguntando a todos sobre o anel. O sub capitão disse: -Perdi meus oculos e não consigo ver nada. O barqueiro disse: -Estava puxando a boia que estava a deriva em alto mar. O sinaleiro disse: -Estava arrumando a bandeira que estava de cabeça para baixo. O cozinheiro disse: -Estava concertando a geladeira. Então ? quem e o ladrão ?
Talvez o cozinheiro na lógica, mas é possível ter geladeira em alto mar sim, desde que tenham um gerador de energia alimentado por combustível.
foi o sinaleiro pois a bandeira do japão de cabeça para baixo ou normal fica igual , pois da no mesmo u.u acertei
É mesmo cara, é só pode ser isso. Geladeira como eu disse não pode ser. Ué cara, pode ser uma geladeira movido a gerador de energia.
ninguem o rapaz perdeu o anel nao foi roubado '-' se liga gente se voces estudaram pt fala que vc tem que ir de acordo com o texto nao com o que vc acha entao ninguem roubou nada pq o cara perdeu o anel '='