uma ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dá uma procurada no fórum de informática, lá pode conter algumas informações e dicas para você.

yLukinhasBr disse:
Mano vc poderia ter feito esse tópico em duvidas gerais =/
Na verdade dúvidas gerais são para assuntos relacionados ao minecraft e/ou craftlandia.

Cria na area de Informatica/Tecnologia, la vc arruma boas sugestões

Para vc gastar o minimo vc tem que saber alguns dados:

Que peça queimou?

Qual a frequencia da sua memoria RAM (DDR2, DDR3, DDR4)?

Se foi a placa mãe, vc tem que comprar uma placa mãe que aceite seu processador, se foi o processador recomendo comprar um kit mobo de placa mãe com processador de uma geração mais atual, para no fim o barato n sair caro, se sua memoria for antiga, vai ter que comprar tbm, junto com a mobo

Para vc gastar o minimo vc tem que saber alguns dados:

Que peça queimou?

Qual a frequencia da sua memoria RAM (DDR2, DDR3, DDR4)?

Se foi a placa mãe, vc tem que comprar uma placa mãe que aceite seu processador, se foi o processador recomendo comprar um kit mobo de placa mãe com processador de uma geração mais atual, para no fim o barato n sair caro, se sua memoria for antiga, vai ter que comprar tbm, junto com a mobo
eu quero comprar a placa mae o processador e preso nela (quero uma placa mae ja com processador)

leandr disse:
eu quero comprar a placa mae o processador e preso nela (quero uma placa mae ja com processador)
Quais as suas peças atuais? placa de video, memoria, fonte etc...

leandr disse:
Se seu pc é mt antigo provavelmente é DDR2, nesse caso vc tera q comprar memória tbm, se for ddr3, da pra aproveitar, mas vc vai comprar tecnologia antiga, q n é um bom investimento, sugiro comprar memorias tbm, nesse caso vc compraria isso

Placa mãe

Processador (Muitos recomendariam ryzen, porem ryzen só funciona se vc tiver um placa de video dedicada por fora)

e memória (Que ta com um indice de procura alto, então vc vai pagar caro querendo ou não :C

Se seu pc é mt antigo provavelmente é DDR2, nesse caso vc tera q comprar memória tbm, se for ddr3, da pra aproveitar, mas vc vai comprar tecnologia antiga, q n é um bom investimento, sugiro comprar memorias tbm, nesse caso vc compraria isso
vou ver o tipo de memoria qu tenho

Placa mãe

Processador (Muitos recomendariam ryzen, porem ryzen só funciona se vc tiver um placa de video dedicada por fora)

e memória (Que ta com um indice de procura alto, então vc vai pagar caro querendo ou não :C

Se seu pc é mt antigo provavelmente é DDR2, nesse caso vc tera q comprar memória tbm, se for ddr3, da pra aproveitar, mas vc vai comprar tecnologia antiga, q n é um bom investimento, sugiro comprar memorias tbm, nesse caso vc compraria

Placa mãe

leandr disse:

Placa mãe

Se quiser um kit mais economico para aproveitar as memorias avisa, mas creio q n vai ser um custo - beneficio, apenas mais barato, pois n vai ser de tecnologia atual, msm assim consulta tua fonte tbm, e da pra usar o hd ainda

Se quiser um kit mais economico para aproveitar as memorias avisa, mas creio q n vai ser um custo - beneficio, apenas mais barato, pois n vai ser de tecnologia atual, msm assim consulta tua fonte tbm, e da pra usar o hd ainda
valeu dando para jogar minecraft ta bom kkkk

leandr disse:
valeu dando para jogar minecraft ta bom kkkk
n é nem por isso, é q pelo msm preço vc pega um melhor, só tendo q pagar adcional as memorias, por isso falo q n vale a pena

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar