Um servidor de Hardcore para gravar videos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Bom como vocês sabem a craftlandia agora tem ''youtubers'', eu fiquei pensando por dias, e se juntasse alguns youtubers/pessoas que gravem (claro só pessoas da craftlandia), e fazer uma série de sobrevivencia, um exemplo-
Pegar 10 players entre os 10 players youtubers e não youtubers (pode conter staff também ia ser muito legal), e jogar nesse servidor HARDCORE, eles teriam que sobreviver e o ultimo sobrevivente ganharia alguma coisa ( cubos ou algo da escolha da staff), mas uma partida de sei lá 1 dia, duraria uma semana no maximo, pra ficar bem divertido e poder fazer uma série muito legal, na minha visão eu acho que seria muito top fazer isso, oque vocês acham?
- Ter limite de 20 players
- Duração máxima de 2 dias.
- Ser obrigatório gravar (cada uma mostrando sua tela, como passou e sobreviveu no servidor durante tal dia)
- Ter algo pras pessoas não irem muito longe.
- O servidor seria aberto 1 vez por dia, só para poder gravar ( ou aberto 24 horas escolha da staff nessa parte)
- O server tem que ser em modo HARDCORE ( morreu tá fora)
- sem sistema de skills obviamente..
- Ter que pegar seus próprios recursos, ou seja nada de ''baus escondidos com itens''.
- Não poder usar hack obviamente.
- Proibido o uso de macro, nenhuma macro permitida!.
- Os 20 players nascem juntos e teriam que fugir.
- 30 minutos antes de ser liberado o pvp.
Essa ideia partiu de mim, não foi por videos ou algo que alguem já fez.
Serei algo muito diferente na craftlandia, e muito divertido, pois cada pessoa que assiste tem seu YOUTUBER/amigo que grava, e está concorrendo, a pessoa ficaria ansiosa para assistir os videos do amigo!!
Oque vocês acham?

Lembrando que não e uma sugestão, só fiz pra ver quantas pessoas se interessam em tal ''servidor''.

Tás doido, kkk isso nunca vai da certo, até tem custo manter servidor em uma host.

Applepie disse:
Tás doido, kkk isso nunca vai da certo, até tem custo manter servidor em uma host.
Só usar a host parada temos 2
Premium
Creative
Agora me diz oque mantém essas hosts on?, ninguém ativa vip no premium, ninguém joga no creative :), e mais esse servidor ajudaria imensamente a craftladia crescer, pessoas iam ficar muito doidas pra gravar aqui em um servidor desse estilo, não um padrão, como os que temos, ''macro, ativar vip, macro''.
JaaaoSTARK disse:
Eu vou mano so abrir o server e conta comigo mano <3
Calma amigo, não vou abrir um server kkkk, estou vendo quantas pessoas se interessam em tal servidor, para eu fazer uma sugestão para a staff usar as 2 hosts paradas pra isso, eu não ia divulgar um servidor em outro fórum né?. kkkk

Seria bom ter um servidor em termo de hardcore que seria feito periodicamente, a cada 6 meses os players que sobreviveram, ganhariam prêmio de cubos ou vips, aie o server ia ser resetado aie começava um novo período do 0, mais seria bom para todos os jogadores não só pra youtubers, eu tou viajando dmais aqui shaushaushsa.

Applepie disse:
Seria bom ter um servidor em termo de hardcore que seria feito periodicamente, a cada 6 meses os players que sobreviveram, ganhariam prêmio de cubos ou vips, aie o server ia ser resetado aie começava um novo período do 0, mais seria bom para todos os jogadores não só pra youtubers, eu tou viajando dmais aqui shaushaushsa.
Minha ideia nesse servidor para craftlandia, seria divulga-lo ao extremo, por isso usar pessoas que gravam!!, sei que seria meio que uma descriminação usar só youtubers, mas se você ler o tópico, verá que eu coloquei '' Youtubers e players ( que gravem), sim que gravem, pois ficaria muito interessante fazer uma série desse tipo, hoje em dia só temos, gladiador e minegames para gravar, e já está enjoativo isso :(.

Douglasss disse:
Minha ideia nesse servidor para craftlandia, seria divulga-lo ao extremo, por isso usar pessoas que gravam!!, sei que seria meio que uma descriminação usar só youtubers, mas se você ler o tópico, verá que eu coloquei '' Youtubers e players ( que gravem), sim que gravem, pois ficaria muito interessante fazer uma série desse tipo, hoje em dia só temos, gladiador e minegames para gravar, e já está enjoativo isso :(.
A cl ja é divulgada muito pois eu tava procurando servidor de minigames, e econtrei a craftlandia o problema da craftlandia não crescer são os hackers.

d7oomCraft71 disse:
Que nem um bbb só que em um server né? kkk
Quase isso, mais meu intuito e fazer a craftlandia voltar a crescer, sem gastar dinheiro com um novo HOST.

Applepie disse:
A cl ja é divulgada muito pois eu tava procurando servidor de minigames, e econtrei a craftlandia o problema da craftlandia não crescer são os hackers.
Sim e muito divulgada, porém não temos youtubers grandes, temos o fiiw com 53k, antigamente o AM3NIC, gravava videos nos minegames, mas como foi ficando meio ''hackeroso'', ele desistiu, e vi que tem muitos youtubers grandes de 1kk pra cima, procurando servidores de HARDCORE para gravar, imagina ter youtubers enormes gravando aqui de novo?, am3nic e rezend, sei que tem muitas pessoas fãs deles aqui na CL, e também por isso citei a questão de gravar, não tem como gravar com hack né :), eles usariam um cliente da CL, sem macro/hacks.

JoseAugustoBR disse:
Acho que legal, mais acho que não iriam fazer
Também acho legal essa idéia, poderiam usar o HOST do creative, servidor mais parado atualmente, premium ainda tem pessoas que loga e tal.

Douglasss disse:
Quase isso, mais meu intuito e fazer a craftlandia voltar a crescer, sem gastar dinheiro com um novo HOST.

Sim e muito divulgada, porém não temos youtubers grandes, temos o fiiw com 53k, antigamente o AM3NIC, gravava videos nos minegames, mas como foi ficando meio ''hackeroso'', ele desistiu, e vi que tem muitos youtubers grandes de 1kk pra cima, procurando servidores de HARDCORE para gravar, imagina ter youtubers enormes gravando aqui de novo?, am3nic e rezend, sei que tem muitas pessoas fãs deles aqui na CL, e também por isso citei a questão de gravar, não tem como gravar com hack né :), eles usariam um cliente da CL, sem macro/hacks.
STATUS EXCELENTE PARABÉNS! Sim mais eu não sou contra até é bom isso pra craftlandia crescer.

Applepie disse:
STATUS EXCELENTE PARABÉNS! Sim mais eu não sou contra até é bom isso pra craftlandia crescer.
Obrigado, craftlandia está decaindo muito atualmente, na minha visão, e com um servidor desse estilo acho que seria muito bom para voltar a crescer.

Squilla disse:
Acho que seria divertido, pra animar um pouco a craftlandia!
Com certeza amigo, está muito parada, atualmente com os servidores que usam macro, só temos robos upadores de Skills, não vemos pessoas como antigamente 24 hors clicando em um mob, hoje vemos robos guardando matando e vendendo, ficou muito ''escroto''.
Com esse servidor seria muito divertido, não seria permitido macro ou algum programa, só o cliente da staff, tenho certeza que daria muito certo isso, melhor tentar do que deixar 2 hosts paradas como temos hoje.

CelinhoCachorrao disse:
kkkkkkk o cara fica falando sozinho no tópico kkkk mais blz .

Se acha que a cl ia fazer isso kkk muito difícil mas a ideia é boa :) .
Bom, tive que reviver o tópico por que só vejo tópicos inúteis ali, e ninguém presta atenção nisso aqui.
Não acho dificil fazer isso, D4nde tem esse potencial, ele sabe disso, e tenho certeza que ele vai dar uma boa olhada e pensada, antes de dar uma resposta, com certeza a ideia e muito boa, temos um porcentual de, 70 a 90% desse servidor dar certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar