Bom como vocês sabem a craftlandia agora tem ''youtubers'', eu fiquei pensando por dias, e se juntasse alguns youtubers/pessoas que gravem (claro só pessoas da craftlandia), e fazer uma série de sobrevivencia, um exemplo-
Pegar 10 players entre os 10 players youtubers e não youtubers (pode conter staff também ia ser muito legal), e jogar nesse servidor HARDCORE, eles teriam que sobreviver e o ultimo sobrevivente ganharia alguma coisa ( cubos ou algo da escolha da staff), mas uma partida de sei lá 1 dia, duraria uma semana no maximo, pra ficar bem divertido e poder fazer uma série muito legal, na minha visão eu acho que seria muito top fazer isso, oque vocês acham?
- Ter limite de 20 players
- Duração máxima de 2 dias.
- Ser obrigatório gravar (cada uma mostrando sua tela, como passou e sobreviveu no servidor durante tal dia)
- Ter algo pras pessoas não irem muito longe.
- O servidor seria aberto 1 vez por dia, só para poder gravar ( ou aberto 24 horas escolha da staff nessa parte)
- O server tem que ser em modo HARDCORE ( morreu tá fora)
- sem sistema de skills obviamente..
- Ter que pegar seus próprios recursos, ou seja nada de ''baus escondidos com itens''.
- Não poder usar hack obviamente.
- Proibido o uso de macro, nenhuma macro permitida!.
- Os 20 players nascem juntos e teriam que fugir.
- 30 minutos antes de ser liberado o pvp.
Essa ideia partiu de mim, não foi por videos ou algo que alguem já fez.
Serei algo muito diferente na craftlandia, e muito divertido, pois cada pessoa que assiste tem seu YOUTUBER/amigo que grava, e está concorrendo, a pessoa ficaria ansiosa para assistir os videos do amigo!!
Oque vocês acham?
Pegar 10 players entre os 10 players youtubers e não youtubers (pode conter staff também ia ser muito legal), e jogar nesse servidor HARDCORE, eles teriam que sobreviver e o ultimo sobrevivente ganharia alguma coisa ( cubos ou algo da escolha da staff), mas uma partida de sei lá 1 dia, duraria uma semana no maximo, pra ficar bem divertido e poder fazer uma série muito legal, na minha visão eu acho que seria muito top fazer isso, oque vocês acham?
- Ter limite de 20 players
- Duração máxima de 2 dias.
- Ser obrigatório gravar (cada uma mostrando sua tela, como passou e sobreviveu no servidor durante tal dia)
- Ter algo pras pessoas não irem muito longe.
- O servidor seria aberto 1 vez por dia, só para poder gravar ( ou aberto 24 horas escolha da staff nessa parte)
- O server tem que ser em modo HARDCORE ( morreu tá fora)
- sem sistema de skills obviamente..
- Ter que pegar seus próprios recursos, ou seja nada de ''baus escondidos com itens''.
- Não poder usar hack obviamente.
- Proibido o uso de macro, nenhuma macro permitida!.
- Os 20 players nascem juntos e teriam que fugir.
- 30 minutos antes de ser liberado o pvp.
Essa ideia partiu de mim, não foi por videos ou algo que alguem já fez.
Serei algo muito diferente na craftlandia, e muito divertido, pois cada pessoa que assiste tem seu YOUTUBER/amigo que grava, e está concorrendo, a pessoa ficaria ansiosa para assistir os videos do amigo!!
Oque vocês acham?