Um pudim em forma de pessoa? (Giovannax)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
Foi em um belo dia, próximo da pascoa de 2015 que eu conheci uma das pessoas mais marcantes da minha vida, uma morena de 20 anos (19 na época) 1,66 de puro charme e beleza a famosa diva [member=Giovannax].
Dai a zuera não terminou mais, essa pudim pessoa me trouxe altos momentos de alegria, eu chegava meio triste e ela conseguia me deixar feliz, é zuera no ts, no skype, altos karaokês né kkkk.... Enfim, é uma pessoa muito especial, só quem conhece sabe do que eu to falando.
Então gi, você é muito foda cara, continue sempre assim, sendo quem você é e sem medo de ser feliz. Boa sorte com tudo o que você for fazer para a frente, se tem alguém que merece tudo de bom esse alguém é você minha pudinzinhaaaaaa s2

Nossa! Sem palavras para agradecer total carinho!
Foram ótimos momentos jogando, rindo, brincando no TS!
Também desejo a você apenas coisas boas, que você possa sempre ser esse rapaz bacana e divertido que é, viu?
Todos os momentos valeram a pena e agora ficam as maravilhosas lembranças!
Abraço,
Giovanna <3

Giovannax disse:
Também desejo a você apenas coisas boas, que você possa sempre ser esse rapaz bacana e divertido que é, viu?
Abraço,
Giovanna <3
oi linda , parabéns sahusdoakdoada

ZeideLikes disse:
Mais sair da friend zone nada ne

<3
vai caçar oq fazer <3
douglasm123456 disse:
Mais um soldado morto em combate.
vai caçar oq fazer <3²
Nome Inventado145 disse:
O cara tem papo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
eu owno rapaiz
Giovannax disse:
Abraço,
Giovanna <3
sz só falei vdds

The Mask disse:
Foi em um belo dia, próximo da pascoa de 2015 que eu conheci uma das pessoas mais marcantes da minha vida, uma morena de 20 anos (19 na época) 1,66 de puro charme e beleza a famosa diva [member=Giovannax].
Dai a zuera não terminou mais, essa pudim pessoa me trouxe altos momentos de alegria, eu chegava meio triste e ela conseguia me deixar feliz, é zuera no ts, no skype, altos karaokês né kkkk.... Enfim, é uma pessoa muito especial, só quem conhece sabe do que eu to falando.
Então gi, você é muito foda cara, continue sempre assim, sendo quem você é e sem medo de ser feliz. Boa sorte com tudo o que você for fazer para a frente, se tem alguém que merece tudo de bom esse alguém é você minha pudinzinhaaaaaa s2
Eita, descrevendo a moça assim quase dá a entender que tem mais que simpatia aí... rsrsrsr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar