Um pouco eu ops nós

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

P35C4D0R Play

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2015
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bem glr vim nesse topico parar falar e explicar um pouco sobre nós , (antes de mais nada, se n tiver afim de ver e vir falar merda nos comentarios saia deste topico, Obg :D)

acho q vcs n sabem mas essa conta é do meu irmao e eu :P a do forum e do sv2 nick "steveizme".
tipo eu com o meu irmao sempre jogamos os jogos na msm acc pois temos um pc tao bom tipo pra ir pvp e deixar uma acc afk n da entao decidimos q nos dividimos a conta de qualquer jogo.
Bem os donos dessa acc sou eu q estou criando o topico Rafael e meu irmao Samuel.
Nascemos em 7 de abriel em 2003 e somos gemeos :P sim somos gemeos mas n somos identicos :( mas somos fraternos :).
Bem o samu ele é maior q eu e mais fortinho Rs -' ele nasceu 2 min antes q eu ( q raiva :v ). mas tipo nos somos muito amigos , brigamos mt mas sempre pedimos desculpas um ao outro huasuhashsauh. somos excelentes em futebol ( nos 2) husahuashusuh.
Nosso sonho é ter um pc gamer ;P talves nos ganhamos de niver mas vms ver meus pais kkk.
eu rafael pretendo ser veterinario quando crescer ou engenheiro, meu irmao samuel pretente ser engenheiro.
Bom glra esse foi um aviso sobre nos bem resumido kkk mas vou estar postando minha foto "rafael" o do samuel n posso pq ele ta sem face, ele foi hackeado e quer dar um tempinho pro face mas vou estar postando minha foto alias nós dois temos 12 vms fazer 13 em 07/04 <3 aceitamos presentes kkk zoas.

Aki esta minha foto n sou muito bonito mas ta ae -' obs ( ano passado ) kk :

http://imgur.com/0ay8jge

E flw glr fuissss .

A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif

nossa vei pq vc não já tentou ir em um site é montar um pc gamer num precinho bom? vai na rocketz!

ce é fofinhu, da vontade de apertar a bochecha ;3

Ain q fofu.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Mds existem crianças na landia '-' Mentira :P

Vou torcer pra vc ganhar seu pc mininuh sei como e foda pc ruim...

QM ligaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Boa sorte com seu sonho

Eu também nasci em 2003, mas foi 23/02.

Vou comprar um PC legal sexta, apenas para ter 1 pc mesmo, PC opzaun daqui a 3 anos...

Então belez,a tchau ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar