Oiin tudo bom com vocês? Bom eu tava sem ideias pra um título.. por isso ele não tem nome de título desculpa's ^^ Espero que vocês gostam ^^ Poema: Sem título ( Tava sem ideias =/ ) Estou com enjôo Estou vomitando versos Mas se for gravidez Que seja um livro completo! Estou com dor de cabeça Ouço vozes das mais belas Elas me recitam poesias E não me dizem o que faço com elas! Estou sentindo To com o pé no inferno Até porque do céu falo demais Preciso de emoções Das mais quentes Literalmente! (Obs: Não copie ou cole esse poema em outros lugares sem autoria minha, caso ao contrário enfrente consequências)
Claro, pode deixar que irei fazer sim ^^ sim eu botei gravidez.. é assim que muitos poetas se sentem com ideias a cabeça kkk
Não, poema da minha autoria e no meu primeiro poema eu falei um pouco o que aconteceu pra eu tar postando poemas aqui Acho que vc deveria procurar mais antes de saber em amigo? Tanto que a um bom tempo atrás aqui no fórum, eu tinha falado sobre um livro que tinha escrito e publicado em vários sites de fanfics etc.. Enfim nunca foi pra frente e achei divertido e legal postar aqui no fórum nessa área Tem muitas pessoas que gostam ^^ E outra se não fose da minha autoria ou ''retirado da internet '' eu botaria o nome do autor e fonte retirada o texto e tals =D E antes de julgar ou comentar alguma besteira, basta você pesquisar um pouco sobre aquilo que está pra comentar E só pra constar tenho 1 blog que posto meus masoquismos e contos.. tem um site chamado spirit que eu coloco também lá minhas ideias e tudo mais com livros, e tem outro site que se chama wattpad que também posto lá e também tem outros diversos '' sites '' que posto minhas ideias e tudo mais, Abraços.
belo poema , eu fiz um também quando tava ouvindo música relaxante de piano.. e saiu quase um textão ;-; tmb tá sem título, mas.. vê se tu gosta e,e : A vida é tão linda mas cada coisa que deixo passar que me intriga não aguento mais essa corrida que me impede de ir atrás de quem eu queria várias vezes passei nesta mesma pista mas não sabia se continuava ou se sumia amor a primeira vista foi a minha prisão e a minha saída consegui me libertar e amar mas do que adianta se não consigo me expressar? anos passando e eu aqui pensando o que dizer para a garota que eu tanto amo? enquanto o tempo passa cada vez mais o amor se gasta e uma hora não vai ter mais nada eu não sei mais o que fazer só quero me perdoar e lhe dizer : eu amo você mas depois de tudo o que eu fiz acho que não perdoaria nem um giz eu te entendo mas também me arrependo eu podia ter feito algo melhor mas acabei tornando isso pior sua amizade foi tudo na minha vida mas acabei com isso sem enxergar o que sentia agora não tem mais saída a paixão já não existe mais nem um olhar penetrante e deslumbrante não consigo parar de pensar sobre isso queria me libertar desse vício meu vício é amar mas não consigo amar sem machucar me desculpe se eu errar eu sou como um cara que só tem azar eu tinha tudo nas minhas mãos mas acabei estragando isso jogando tudo o que tinha no chão realmente eu gosto muito de você , de verdade mas não sei se vai conseguir encarar a realidade posso não ser mais seu amigo por ter sido um completo idiota e um metido mas o tempo que estivemos juntos foi o necessário para me fazer entender o que sinto por você eu sei que esse poema não vai resolver mas só quero escrever e escrever e poder guardar para um dia poder ler e saber quem foi você uma pessoa que mudou completamente a minha vida mudou como eu me sentia era a razão de eu estar ali naquele dia passamos por tempos complicados depois disso nunca mais temos nos comunicado nos vemos na rua , no shopping , em todos os lugares mas não nos falamos pois a vergonha nos enche fazendo perder a vontade e isso dói , de verdade não escrevo para esperar que me perdoe mas escrevo para os outros não cometerem os erros que cometi, e saberem com o que que eu me submeti acho que isso é um adeus não para sempre, pois se Deus colocou um caminho entre a gente é que ele realmente queira que aconteça algo que nos una para sempre. Tenha um bom dia , apenas reflita.Não deixe o seu amor para depois , pois a oportunidade passa , e complica para achar outra depois. Um amor perdido dói mais que um tiro. Dói tanto que deixa o coração partido. Se entregue , não fuja , pois homem que é homem não foge , ele encara aquele momento sem medo.
tbm fiz um e tbm ta sem titulo eu vou pros forro como muita pizza la chamei ela pra dançar e ondri kandra larrá eu disse vou te matar ela disse me mata de amor eu falei viva bolsonaro ela me deu remedio or nao esqueci daquele dia o dia que a conheci porem ela tinha 3 pernas e então me arrependi - Kingdown1
Wow Estou vendo ums poemas criativos aqui ^^ Gostei Wow =/ resumiu um pouco da minha vida nessa poesia ^~^ Belo poema :3 Também curto escrever poemas ouvindo músicas calmas ou instrumentais como piano ^^ Eita o.o kkk Ficou engraçado seu poema =3 Pizza u.u Que nada... desculpa digo eu! Pois eu não estava aguentando vendo muitos falando a mesma coisa.. apenas falei e-e Mais também não foi com intensão de agredir e sim de falar Abraços.