NEGADA Um noob falando sobre reparação

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por username152, 6 Maio 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. username152

    username152 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2019
    Mensagens:
    154
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    hackeado
    Localização:
    lixao
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    contahackeada
    Clan:
    nb
    Sei que tá rolando uma enquete que pode modificar profundamente a economia e jogabilidade do servidor Legacy e decidi falar algo a respeito; essa é minha opinião, como eu não sou responsável pelo servidor nem pelo que os jogadores pensam nem nada fica nessa sugestão mesmo.

    Até o momento da edição deste tópico a enquete possuí 607 votos, pelo login há mais jogadores que isso no servidor e talvez como haviam mais jogadores acostumados no sistema antigo, dos servidores anteriores a votação tente para o retorno do sistema antigo dentre as duas opções disponíveis.

    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-reparacao.953928/

    Na minha opinião só ter duas opções é um problema, porque há muitas outras formas de se "resolver" esse "aparente" problema do novo sistema. Pensei em algumas e quem quiser que considere pra mim não importa muito.

    Opção A - Se repara com minérios, MAS nem todos minérios servem para reparar. COMO ASSIM? Exitem diamantes e diamantes no mundo real, mas nenhum deles tem valor igual, pela qualidade de cada um ser única, mas ao obter diamantes se tem diamantes comuns, normais para criar itens, mas que não servem para reparação, e adicionalmente DIAMANTES DE REPARAÇÃO que são diamantes raros (chance de 1/9 ao conseguir um diamante ou mais raro) que podem ser usados para reparar os itens, e também para criar itens (ostentação), itens criados poderiam vir meio gastos mas nessa parte já vem itens gastos na pesca, e esse tópico é focado em reparação.

    Opção B - Mantém a reparação com blocos, MAS como mencionado por alguém de nick azul, o gasto com materiais é inversamente proporcional ao nível em reparação do jogador, traduzindo, mais níveis menos diamantes desperdiçados, seguindo essa lógica em níveis MUITO ALTOS se gastaria menos diamantes, mas por ser em bloco continua com um custo "caro" então em níveis MUITO ALTOS, algo como 3 000 ou 10 000 (por que adicionar como requisito pegar nível 12?), se consegue reparar com minérios, isto é, com um nível MUITO ALTO se começa a reparar com 8 diamantes 6 diamantes, umas centenas de níveis depois um ou outro diamante a menos e assim por diante. AH MAS COMO SABER SE REPARAREI COM MINÉRIO OU BLOCO? Simples como se tem nível MUITO ALTO se repara com 1 bloco, ao reparar com um bloco se tem PROBABILIDADE de receber diamantes de volta, no final o saldo é como receber troco, ENTENDEU?

    Opção C - Se repara com minérios, MAS precisa de níveis de Experiencia OU Frascos de XP para reparar com minérios, algo como 1 minério mais 1 nível, 1 minério mais 1 frasco de XP, aumentando a dificuldade de acordo com o material, os itens encantados são feitos de materiais mais experiencia porque só gastar minérios. E SE EU NÃO TIVER XP? Se não tiver XP ou Frascos de XP se usa bloco, tá ok?

    Opção D - Se repara com minérios, MAS a bigorna (EU FALO O BLOCO DE FERRO!) é consumida fazendo o custo do ferro a mais se valorizar, sendo ela no inventário e na ausência deste sua bigorna "quebrando", quem mandou ser mão de vaca? AH MAS EU TENHO SÓ UM BLOCO DE FERRO! Novamente ao se reparar com blocos não é necessária as bigornas "extras", sim "extras" mesmo materiais mais fortes usam mais "bigornas".

    Opção E - Se repara com blocos dificultando, explicando melhor, ser cria um bloco de bloco de minério, esse se usa para se reparar o item, ou mais difícil ainda o bloco criado com o item pego com toque suave. (ideia zoeira, ou não)

    Opção F - Cansei de escrever, vlw flw!

    Na minha opinião Diamantes (principal recurso de reparação dos servidores, poucos usam ouro como itens principais) são um dos itens mais icônicos e difíceis de se conseguir no Minecraft normal, existe até conquista para tal e sua dificuldade deve permanecer, e reparação também se tem um limite na Bigorna normal por níveis de XP, o que é um limite de reparação que não gosto e não se enquadra bem aos servidores mas o XP é muito pouco usado por não ter muitas funções. Mas a dificuldade de se conseguir diamantes e XP fazem da reparação uma atividade muito mais que reparação, ao incluir exploração, mineração, combate para XP, acho isso uma ideia interessante de se pensar.
     
  2. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,843
    Curtidas Recebidas:
    8,337
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,499.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
  3. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Opção G- Socorro Gzuis
    skaoskoasoakos
     
  4. username152

    username152 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2019
    Mensagens:
    154
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    hackeado
    Localização:
    lixao
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    contahackeada
    Clan:
    nb
    Mas isso nem foi uma sugestão ou foi?
    KKKKKKKKK
     
    .Carol curtiu isso.
  5. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,879
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,535
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    846.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Ui..... vc cansou de escrever e eu de ler... seria outras opções viáveis... espero que a staff repense nrssa opções e quem sabe implente alguma coisa
     
  6. xBreeksEOQ

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    1,060
    Curtidas Recebidas:
    188
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PE
    Cubos:
    1,315.80
    Nick:
    xBreeksEOQ
    Clan:
    RoV
    Discord:
    xBreeksEOQ#1294
    Ta pior que gago digitando falou falou, e no final falou nada.
     
  7. wadsonbr

    wadsonbr Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    14 Maio 2012
    Mensagens:
    878
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Galileia MG
    Cubos:
    890.00
    Nick:
    wadsonbr
    eu continuo pensando que minérios em ferramentas e espada pra facilitar o up de skill e blocos para os sets para continuar a movimentar a economia do servidor ou seja um meio termo.
     
    zMurylloBR_ curtiu isso.
  8. username152

    username152 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2019
    Mensagens:
    154
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    hackeado
    Localização:
    lixao
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    contahackeada
    Clan:
    nb
    Só não está pior que sua interpretação de texto amigo. Tá bem explicado o propósito do texto, só lamento se não consegue ler ou até ler sem entender, dá raiva porque nem é por educação que falou isso mas sim pra criticar nem perguntou para explicar melhor.
    Acho meio difícil implantar dessa forma porque iriam upar muito fácil reparação e depois usar poucos blocos com níveis mais altos, é mais simples dessa forma mas reparação tem que ser mais difícil.
     
  9. username152

    username152 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2019
    Mensagens:
    154
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    hackeado
    Localização:
    lixao
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    contahackeada
    Clan:
    nb
    Você está com esse hate até agora depois que você e a ILuanaXDD taparam as dicas do evento de Exploração do BettoSK e eu pedi para ele remover os blocos, por favor, o objetivo do tópico não é este e isso é um ataque pessoal pois não tem relação nenhuma com a sugestão, se não apoia argumenta seu ponto de vista no mínimo, porque mudanças nos servidores é um assunto serio, Botecolandia é outra área amigo.
     
  10. username152

    username152 Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2019
    Mensagens:
    154
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    hackeado
    Localização:
    lixao
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    contahackeada
    Clan:
    nb
    Na verdade tinha mais ideias mas o tópico estava se tornando muito extenso e queria que ajudasse de alguma forma o pessoal, escolhi as ideias que achei mais interessantes para o servidor, espero que sejam úteis.
     
  11. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.