Um natal ao quadrado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Mensagens
2,435
Pontuação de reação
331
Idade
33
Cubos
0
A pedido do lucas eu estou postando o conto que me deu 3° lugar no evento dos contos​
Capitulo 1 - A Viagem

Eu sou Srguto, você já deve ter ouvido a historia do papai Noel né? E se eu te falar que papai Noel não é uma pessoa... E sim uma equipe? Eu vou contar essa historia dês de o inicio.
No ano de 600 D.C. nasceram três irmãos, ic3man, shadow e leticiaabac, todos eles tinham algo especial, mas ninguém notou até eles completarem 13 anos, shadow e ic3man fugiram de casa, Leticia era diferente, ela tinha uma alma tão pura e inocente que as pessoas se encantavam ao ver ela, aos 20 anos os pais dela morreram durante a guerra, então ela comprou um barco com o ouro da família e velejou sem rumo pelo mundo, enquanto isso shadow aos 20 anos estava na grande guerra dos ogros, ele e ic3man haviam se separado, ic3man simplesmente sumiu um dia e nunca mais apareceu.
No ano de 765 D.C. Leticia encontrou uma ilha a qual ela nomeou de Polo, que era o sobrenome de seu pai, uma ilha gelada que nevava dia e noite, então ela construiu um abrigo ali, longe de todos. Shadow havia sido sequestrado por dois bandidos, eles o colocaram em um barco e começaram a velejar, dia e noite tratando ele como escravo por 25 anos, até que ele fugiu, roubou um barco e saiu remando durante 4 dias, depois desmaiou em alto mar. Já o ic3man estava desaparecido ainda.
No ano de 1023 D.C. foram chamados 10 homens para velejar pelo oceano em busca de respostas sobre um barco de gelo gigante, “que atualmente é chamado de iceberg”, nessa equipe havia oito exploradores e dois velejadores, entre eles tinha a Cupcaakebr, o Admin, o Deathstroker, o Evilcraft, o HazeFX, Eu, o infravermelho, a juhqueiroz, e os dois velejastes, zDuuh e zMeoww, nos ficamos em alto mar durante meses até encontrar a ilha de gelo, não estávamos mas suportando uns aos outros.
1045 D.C. alguns membros de nossa equipe já haviam morrido por não suportar o frio, só sobrou eu, o Admin, o Evilcraft e a juhqueiroz, então um rapaz que aparentava ter 20 anos apareceu na beira do mar em um barquinho, o abrigamos, ele estava inconsciente, mas de alguma forma ele ainda estava vivo, então ouvimos uma explosão de longe, Admin olhou para as montanhas e apontou.
Admin – é lá!
Eu – O que?
Admin – Tem alguém vivendo naquela montanha!
Eu – assim que amanhecer vamos lá então!
Admin – e o rapaz?
Eu – a juh fica cuidando dele!
Juh – Porque tem que ser eu? Eu vou junto!
Eu – mas alguém tem que cuidar dele! E se ele acordar? Ou se começar a ter um ataque cardíaco ou algo do tipo? Você quer outro cadáver aqui?
Admin – eu fico então!
Juh – saímos assim que o sol nascer.

Capitulo 2 - O treno
Assim que eu e juh chegamos às montanhas, encontramos uma porta de metal, eu abri e entramos, havia uma garota lá
Eu – quem é você?
Leticia – eu sou Leticia, o que estão fazendo aqui?
Eu – nós ouvimos a explosão!
Leticia – o meu treno explodiu...
Eu – e como um trenó explode?
Leticia – eu coloquei um propulsor a fogo nele...
juh – propulsor a fogo?
Eu – o que é isso?
Leticia – uma maquina que eu criei para fazer as coisas voarem com a força do fogo... Mas é muito instável!
Eu – a juh pode ajudar, ela entende de mecânica!
Leticia – obrigado!
Então elas foram arrumar o tal propulsor e eu fiquei caminhando pelo lugar, era enorme, então ouvi um barulho e corri ver o que era, aquela coisa estava funcionando, era um treno voador, funcionava a fogo, era incrível, então a juh e a Leticia subiram e uma porta gigante se abriu sozinha, elas saíram voando naquele treno, o sorriso da Leticia era lindo! Quando percebi, já estava apaixonado por ela, então elas voltaram
Leticia – vamos?
Eu – aonde?
Leticia – voar!
Subimos no treno e a voamos pelas nuvens, a juh voltou para o barco com Admin, nós passamos pelo oceano inteiro em menos de 10 minutos, chegamos a um lugar da França, descemos e então ela me beijou
Leticia – você é adorável!
Eu – você também
Leticia – olha aquele garotinho!
Ela apontou para um garoto de uns oito anos que estava na rua, então ela me pegou pelo braço e corremos até o menino
Leticia – oi, qual seu nome?
Jeff – meu nome é Jeff
Leticia – o que esta fazendo aqui na rua com essa roupa rasgada?
Jeff – eu moro aqui!
Leticia – e seus pais?
Jeff – me abandonaram quando eu era criança!
Leticia – você quer morar comigo?
Eu – o que?
Jeff – sim
então a Leticia me puxou para o lado
Leticia – ele é uma criança indefesa, na rua, ele tem que ter um lar, uma mãe para cuidar dele!
Eu – E você vai ser a “mãe” dele?
Leticia – sim, eu sempre quis ter um filho!
Eu – e porque não se casa e tem um filho teu de verdade?
Leticia -...
Eu – o que foi, por que esta chorando?
Leticia – eu não posso engravidar...
Eu – Por que não?
Leticia – eu sou infértil...
Eu – me desculpe, eu não sabia
Leticia - tudo bem...
então ela foi para o treno, eu fui junto, ela olhou para o Jeff e gritou
Leticia – você não vem?
Jeff – obrigado!

Capitulo 3 - Trabalho em equipe

Fomos de volta para a ilha de gelo, estacionamos o treno e a Leticia foi em direção a uma porta de madeira, ela abriu e falou
Leticia – venham!
Jeff – aonde vamos?
Leticia – pegar uma roupa para vocês!
Ela abriu aquela porta, havia muitas maquinas enormes fabricando brinquedos e roupas e embalando
Eu – o que é isso?
Leticia – minha fabrica de brinquedos, eu construí!
Eu – para que você fez isso?
Leticia – para fazer as crianças de todo o mundo ficar igual ao Jeff...
Eu – pobres e sem mãe?
Leticia – não, quero deixa-las felizes!
Eu – então você quer o treno para isso?
Leticia – exatamente!
Eu – e como isso funciona?
Leticia – Ela funciona com magia, magia da luz! Igual ao trenó!
Eu – e porque o trenó explodiu?
Leticia – porque a magia é muito instável, qualquer coisinha estraga.
Eu – isso é muita loucura...
Ela então foi até uma das maquinas e pegou uma roupa verde e uma vermelha, a vermelha era quase igual ao dela, mas ela tinha saia, ela me deu o vermelho e deu o verde pro Jeff, então Admin e juh apareceram com o rapaz, ele estava acordado, Leticia olhou para ele e falou
Leticia – Irmão?
Logo se abraçaram então eles ficaram conversando por horas, depois ela olhou para mim e disse
Leticia – estamos atrasados!
Eu – para que?
Shadow – faltam três dias para o nosso aniversario!
Eu – e o que vocês vão fazer?
Admin – vocês são gêmeos?
Leticia – somos três!
Shadow – vamos fazer o plano de a Leticia funcionar!
Juh – que plano?
Leticia – não temos tempo! Precisamos fazer os presentes!
Admin – presentes?
Leticia – sim, Admin, você embala com o Jeff e com a juh, shadow, você procura o globo na biblioteca! Srguto, você vai me ajudar a conseguir magia para reabastecer o treno!
Admin – como a gente embala os presentes?
Leticia – os presentes vão sair por aquela esteira, vocês peguem eles e cubram com aquele papel colorido e coloquem na outra esteira!
Shadow – onde é a biblioteca?
Leticia – entra na porta branca e vai até o final do corredor, na porta de madeira gigante, ache uma bola brilhosa branca!
Eu – vamos?...
Leticia – vamos!

Capitulo 4 - Primeiro natal

Fomos buscar a magia, andamos em linha reta pela ilha de gelo, estava nevando muito, então chegamos a uma caverna, dentro dela havia um poço com uma agua azul claro, ela me olhou, sorriu e falou
Leticia – essa é a magia da alegria, quando há pessoas felizes começa a pingar lá de cima, gota por gota!
Eu – e como vamos levar?
Leticia – nós não levamos, ela nos segue!
Eu – como assim?
Leticia colocou a mão na agua e a agua começou a se transformar até virar um cavalo com chifres, o cavalo nos seguiu até chegarmos, a viagem toda de ida e volta levou dois dias, chegamos e já estava quase na hora de entregar
eu – como vamos levar todos esses presentes dentro desse treno?
Leticia – bem pensado...
ela pegou uma faca e quebrou uma lasca do chifre do cavalo, foi até as maquinas e pegou uma roupa vermelha gigante, colocou a lasca do chifre ali dentro, amassou e apertou, então começou a brilhar, quando o brilhou cessou, ela abriu e começou a colocar os presentes dentro do saco, um por um todos os presentes estavam lá, então chegou dia 25, corremos para o treno, Leticia amarrou o cavalo na frente do treno com um cano ligado a parte onde fica a magia e nas pernas do cavalo, eu, Leticia, shadow e Jeff e levantamos voo, shadow deu o globo para ela, ela passou a mão encima e ele começou a formar um desenho, era a terra, fomos de pais em pais, cidade em cidade, casa em casa, entregando os presentes, depois de muito tempo voltamos para a casa de Leticia, ano após ano nos entregávamos presente para todos e levando crianças sem pai e sem mãe para morar conosco, e com a magia nós éramos imortais.

Capitulo 5 - Trevas

Ano 1914 D.C. eu e Leticia havíamos casado o mundo já estava diferente, novas maquinas haviam sido criadas, o mundo havia evoluído, então uma guerra começou, todos estavam se destruindo, vários mortos, o poço de magia parou de encher com liquido azul e começou a encher com liquido preto, aquele liquido fedia a chorume, e fluía ante magia, Leticia começou a se sentir fraca, faltava 1 dia para o natal, então shadow sumiu, eu e Admin fomos de treno procurar ele pelo polo norte, não encontramos, mas encontramos um homem, ele tinha os olhos negros como as trevas, então nós seguimos ele, ele foi até a fonte, estacionamos o treno e fomos parar ele, ele estava com shadow, shadow estava desmaiado, ele então encostou no poço, que por sua vez começou a se transformar, virou uma serpente gigante e rapidamente engoliu shadow e o Admin, eu corri para o treno e levantei voo, fui até a base avisar Leticia, mas era tarde, ela havia se transformado em pó.
Eu e juh entramos no treno e fugimos para longe, fomos até a América do sul, lá ninguém nos encontraria, eu e juh ficamos ali por dias, acabamos perdendo o natal aquele ano, depois de 96 dias voltamos para o polo norte, mas a base havia se transformado em gelo, então fomos até o poço e ele estava em trevas, então a serpente apareceu e passou por cima do trenó, eu e juh tentamos correr, mas a serpente pegou juh, eu corri até ficar encurralado na frente do poço, a serpente tentou me morder, mas eu pulei no poço.
Quando percebi estava em uma sala com uma lâmpada, olhei em volta e não havia saída, a sala tinha paredes pretas, fiquei lá por muito tempo, até que o teto começou a rachar, depois acordei 25/12/1999, as pessoas estavam comemorando o aquilo que Leticia havia iniciado séculos atrás, o chamaram de natal, que era o sobrenome de Leticia, então fui atrás de shadow, Admin e julha, andei por anos no polo norte atrás deles, encontrei apenas shadow, ele me olhou e falou
shadow – a única forma de salvar julha e Admin foi absorver a magia, agora eu sou o bem e sou o mal, eu sou a balança que conduz o mundo, Admin e juh viveram o resto das suas vidas juntos, já eu fui atrás de ic3man e o destrói, isto acabou com a luz dentro de mim, e agora que meu corpo não aguenta mais, ele se juntara ao vendo e minha alma achara um novo hospedeiro, lá ele contara a nossa historia.
 
nossa, demorei 5 min pra ler o primeiro capitulo... acho q esses caras não leram...
 
Muito bom,belo conto.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo