Um natal ao quadrado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
A pedido do lucas eu estou postando o conto que me deu 3° lugar no evento dos contos​
Capitulo 1 - A Viagem

Eu sou Srguto, você já deve ter ouvido a historia do papai Noel né? E se eu te falar que papai Noel não é uma pessoa... E sim uma equipe? Eu vou contar essa historia dês de o inicio.
No ano de 600 D.C. nasceram três irmãos, ic3man, shadow e leticiaabac, todos eles tinham algo especial, mas ninguém notou até eles completarem 13 anos, shadow e ic3man fugiram de casa, Leticia era diferente, ela tinha uma alma tão pura e inocente que as pessoas se encantavam ao ver ela, aos 20 anos os pais dela morreram durante a guerra, então ela comprou um barco com o ouro da família e velejou sem rumo pelo mundo, enquanto isso shadow aos 20 anos estava na grande guerra dos ogros, ele e ic3man haviam se separado, ic3man simplesmente sumiu um dia e nunca mais apareceu.
No ano de 765 D.C. Leticia encontrou uma ilha a qual ela nomeou de Polo, que era o sobrenome de seu pai, uma ilha gelada que nevava dia e noite, então ela construiu um abrigo ali, longe de todos. Shadow havia sido sequestrado por dois bandidos, eles o colocaram em um barco e começaram a velejar, dia e noite tratando ele como escravo por 25 anos, até que ele fugiu, roubou um barco e saiu remando durante 4 dias, depois desmaiou em alto mar. Já o ic3man estava desaparecido ainda.
No ano de 1023 D.C. foram chamados 10 homens para velejar pelo oceano em busca de respostas sobre um barco de gelo gigante, “que atualmente é chamado de iceberg”, nessa equipe havia oito exploradores e dois velejadores, entre eles tinha a Cupcaakebr, o Admin, o Deathstroker, o Evilcraft, o HazeFX, Eu, o infravermelho, a juhqueiroz, e os dois velejastes, zDuuh e zMeoww, nos ficamos em alto mar durante meses até encontrar a ilha de gelo, não estávamos mas suportando uns aos outros.
1045 D.C. alguns membros de nossa equipe já haviam morrido por não suportar o frio, só sobrou eu, o Admin, o Evilcraft e a juhqueiroz, então um rapaz que aparentava ter 20 anos apareceu na beira do mar em um barquinho, o abrigamos, ele estava inconsciente, mas de alguma forma ele ainda estava vivo, então ouvimos uma explosão de longe, Admin olhou para as montanhas e apontou.
Admin – é lá!
Eu – O que?
Admin – Tem alguém vivendo naquela montanha!
Eu – assim que amanhecer vamos lá então!
Admin – e o rapaz?
Eu – a juh fica cuidando dele!
Juh – Porque tem que ser eu? Eu vou junto!
Eu – mas alguém tem que cuidar dele! E se ele acordar? Ou se começar a ter um ataque cardíaco ou algo do tipo? Você quer outro cadáver aqui?
Admin – eu fico então!
Juh – saímos assim que o sol nascer.

Capitulo 2 - O treno
Assim que eu e juh chegamos às montanhas, encontramos uma porta de metal, eu abri e entramos, havia uma garota lá
Eu – quem é você?
Leticia – eu sou Leticia, o que estão fazendo aqui?
Eu – nós ouvimos a explosão!
Leticia – o meu treno explodiu...
Eu – e como um trenó explode?
Leticia – eu coloquei um propulsor a fogo nele...
juh – propulsor a fogo?
Eu – o que é isso?
Leticia – uma maquina que eu criei para fazer as coisas voarem com a força do fogo... Mas é muito instável!
Eu – a juh pode ajudar, ela entende de mecânica!
Leticia – obrigado!
Então elas foram arrumar o tal propulsor e eu fiquei caminhando pelo lugar, era enorme, então ouvi um barulho e corri ver o que era, aquela coisa estava funcionando, era um treno voador, funcionava a fogo, era incrível, então a juh e a Leticia subiram e uma porta gigante se abriu sozinha, elas saíram voando naquele treno, o sorriso da Leticia era lindo! Quando percebi, já estava apaixonado por ela, então elas voltaram
Leticia – vamos?
Eu – aonde?
Leticia – voar!
Subimos no treno e a voamos pelas nuvens, a juh voltou para o barco com Admin, nós passamos pelo oceano inteiro em menos de 10 minutos, chegamos a um lugar da França, descemos e então ela me beijou
Leticia – você é adorável!
Eu – você também
Leticia – olha aquele garotinho!
Ela apontou para um garoto de uns oito anos que estava na rua, então ela me pegou pelo braço e corremos até o menino
Leticia – oi, qual seu nome?
Jeff – meu nome é Jeff
Leticia – o que esta fazendo aqui na rua com essa roupa rasgada?
Jeff – eu moro aqui!
Leticia – e seus pais?
Jeff – me abandonaram quando eu era criança!
Leticia – você quer morar comigo?
Eu – o que?
Jeff – sim
então a Leticia me puxou para o lado
Leticia – ele é uma criança indefesa, na rua, ele tem que ter um lar, uma mãe para cuidar dele!
Eu – E você vai ser a “mãe” dele?
Leticia – sim, eu sempre quis ter um filho!
Eu – e porque não se casa e tem um filho teu de verdade?
Leticia -...
Eu – o que foi, por que esta chorando?
Leticia – eu não posso engravidar...
Eu – Por que não?
Leticia – eu sou infértil...
Eu – me desculpe, eu não sabia
Leticia - tudo bem...
então ela foi para o treno, eu fui junto, ela olhou para o Jeff e gritou
Leticia – você não vem?
Jeff – obrigado!

Capitulo 3 - Trabalho em equipe

Fomos de volta para a ilha de gelo, estacionamos o treno e a Leticia foi em direção a uma porta de madeira, ela abriu e falou
Leticia – venham!
Jeff – aonde vamos?
Leticia – pegar uma roupa para vocês!
Ela abriu aquela porta, havia muitas maquinas enormes fabricando brinquedos e roupas e embalando
Eu – o que é isso?
Leticia – minha fabrica de brinquedos, eu construí!
Eu – para que você fez isso?
Leticia – para fazer as crianças de todo o mundo ficar igual ao Jeff...
Eu – pobres e sem mãe?
Leticia – não, quero deixa-las felizes!
Eu – então você quer o treno para isso?
Leticia – exatamente!
Eu – e como isso funciona?
Leticia – Ela funciona com magia, magia da luz! Igual ao trenó!
Eu – e porque o trenó explodiu?
Leticia – porque a magia é muito instável, qualquer coisinha estraga.
Eu – isso é muita loucura...
Ela então foi até uma das maquinas e pegou uma roupa verde e uma vermelha, a vermelha era quase igual ao dela, mas ela tinha saia, ela me deu o vermelho e deu o verde pro Jeff, então Admin e juh apareceram com o rapaz, ele estava acordado, Leticia olhou para ele e falou
Leticia – Irmão?
Logo se abraçaram então eles ficaram conversando por horas, depois ela olhou para mim e disse
Leticia – estamos atrasados!
Eu – para que?
Shadow – faltam três dias para o nosso aniversario!
Eu – e o que vocês vão fazer?
Admin – vocês são gêmeos?
Leticia – somos três!
Shadow – vamos fazer o plano de a Leticia funcionar!
Juh – que plano?
Leticia – não temos tempo! Precisamos fazer os presentes!
Admin – presentes?
Leticia – sim, Admin, você embala com o Jeff e com a juh, shadow, você procura o globo na biblioteca! Srguto, você vai me ajudar a conseguir magia para reabastecer o treno!
Admin – como a gente embala os presentes?
Leticia – os presentes vão sair por aquela esteira, vocês peguem eles e cubram com aquele papel colorido e coloquem na outra esteira!
Shadow – onde é a biblioteca?
Leticia – entra na porta branca e vai até o final do corredor, na porta de madeira gigante, ache uma bola brilhosa branca!
Eu – vamos?...
Leticia – vamos!

Capitulo 4 - Primeiro natal

Fomos buscar a magia, andamos em linha reta pela ilha de gelo, estava nevando muito, então chegamos a uma caverna, dentro dela havia um poço com uma agua azul claro, ela me olhou, sorriu e falou
Leticia – essa é a magia da alegria, quando há pessoas felizes começa a pingar lá de cima, gota por gota!
Eu – e como vamos levar?
Leticia – nós não levamos, ela nos segue!
Eu – como assim?
Leticia colocou a mão na agua e a agua começou a se transformar até virar um cavalo com chifres, o cavalo nos seguiu até chegarmos, a viagem toda de ida e volta levou dois dias, chegamos e já estava quase na hora de entregar
eu – como vamos levar todos esses presentes dentro desse treno?
Leticia – bem pensado...
ela pegou uma faca e quebrou uma lasca do chifre do cavalo, foi até as maquinas e pegou uma roupa vermelha gigante, colocou a lasca do chifre ali dentro, amassou e apertou, então começou a brilhar, quando o brilhou cessou, ela abriu e começou a colocar os presentes dentro do saco, um por um todos os presentes estavam lá, então chegou dia 25, corremos para o treno, Leticia amarrou o cavalo na frente do treno com um cano ligado a parte onde fica a magia e nas pernas do cavalo, eu, Leticia, shadow e Jeff e levantamos voo, shadow deu o globo para ela, ela passou a mão encima e ele começou a formar um desenho, era a terra, fomos de pais em pais, cidade em cidade, casa em casa, entregando os presentes, depois de muito tempo voltamos para a casa de Leticia, ano após ano nos entregávamos presente para todos e levando crianças sem pai e sem mãe para morar conosco, e com a magia nós éramos imortais.

Capitulo 5 - Trevas

Ano 1914 D.C. eu e Leticia havíamos casado o mundo já estava diferente, novas maquinas haviam sido criadas, o mundo havia evoluído, então uma guerra começou, todos estavam se destruindo, vários mortos, o poço de magia parou de encher com liquido azul e começou a encher com liquido preto, aquele liquido fedia a chorume, e fluía ante magia, Leticia começou a se sentir fraca, faltava 1 dia para o natal, então shadow sumiu, eu e Admin fomos de treno procurar ele pelo polo norte, não encontramos, mas encontramos um homem, ele tinha os olhos negros como as trevas, então nós seguimos ele, ele foi até a fonte, estacionamos o treno e fomos parar ele, ele estava com shadow, shadow estava desmaiado, ele então encostou no poço, que por sua vez começou a se transformar, virou uma serpente gigante e rapidamente engoliu shadow e o Admin, eu corri para o treno e levantei voo, fui até a base avisar Leticia, mas era tarde, ela havia se transformado em pó.
Eu e juh entramos no treno e fugimos para longe, fomos até a América do sul, lá ninguém nos encontraria, eu e juh ficamos ali por dias, acabamos perdendo o natal aquele ano, depois de 96 dias voltamos para o polo norte, mas a base havia se transformado em gelo, então fomos até o poço e ele estava em trevas, então a serpente apareceu e passou por cima do trenó, eu e juh tentamos correr, mas a serpente pegou juh, eu corri até ficar encurralado na frente do poço, a serpente tentou me morder, mas eu pulei no poço.
Quando percebi estava em uma sala com uma lâmpada, olhei em volta e não havia saída, a sala tinha paredes pretas, fiquei lá por muito tempo, até que o teto começou a rachar, depois acordei 25/12/1999, as pessoas estavam comemorando o aquilo que Leticia havia iniciado séculos atrás, o chamaram de natal, que era o sobrenome de Leticia, então fui atrás de shadow, Admin e julha, andei por anos no polo norte atrás deles, encontrei apenas shadow, ele me olhou e falou
shadow – a única forma de salvar julha e Admin foi absorver a magia, agora eu sou o bem e sou o mal, eu sou a balança que conduz o mundo, Admin e juh viveram o resto das suas vidas juntos, já eu fui atrás de ic3man e o destrói, isto acabou com a luz dentro de mim, e agora que meu corpo não aguenta mais, ele se juntara ao vendo e minha alma achara um novo hospedeiro, lá ele contara a nossa historia.

nossa, demorei 5 min pra ler o primeiro capitulo... acho q esses caras não leram...

Muito bom,belo conto.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar