Olá pessoal!! Como o próprio titulo diz eu queria um minecraft com menos lagg, o problema era o meu pc ser fraquinho :down: , decidi ir procurar na net algo que ajudasse! Apareceram muitos booster e aceleradores e muito blá blá...
Devo ter instalado e testado uns 50 programas :wacko: , só um é que ajudou bastante!
Razer Game Booster sem dúvida que é ótimo aconselho a usar!
Mas caso não queira usar o Programa então eu tenho uma pequena dica que pode ser uma grande ajuda!
Esta dica pode ser usada para tanto para minecraft original como minecraft pirata!
(obs: caso tenha minecraft original é melhor testar o Razer game booster, mas sempre pode tentar do meu jeito)
Mas só deve usar esta dica se não tiver o Razer Gamer Booster!
No caso o meu minecraft atual não é original, e uso o launcher da craftlandia, e ai o razer game booster não reconhece o ficheiro de launcher como se fosse um jogo, por isso não funciona!
Se o seu caso é parecido ou idêntico com o meu por favor siga os passos do tutorial .
(OBS: Pode haver algum jeito de o Razer Game Booster reconhecer o ficheiro launcher , mas eu desconheço, se alguém souber como fazer disponha nos comentários
)
ATENÇÃO IMPORTANTE :excl:
A maior parte do pessoal fala "meu pc é ruim muito laggadao, preciso de ajuda" a gente ajuda! Mas se seu pc é realmente fraco não fique forçando o pc com mil programas abertos! Estar a jogar minecraft e ter facebook, mais 5 paginas de pesquisa abertas, youtube e ainda falando no skype ...assim é normal que não vá resolver seu problema! :wallbash:
Seguimos para o tutorial
Comece por abrir seu jogo e entre no servidor em que você joga.
Feito isso agora minimize a janela do minecraft, não saia do jogo só minimize!
Sabe a barra de tarefas no ambiente de trabalho? Dê um click com o lado direito do mouse.
Vai aparecer esta imagem:
Feito isso vá até onde diz "Iniciar Gestor de Tarefas" e click com lado esquerdo do mouse :
Vai entrar no gestor de tarefas se fizer tudo certo, vá até "Processos" :
Agora tem de procurar o minecraft no meio daqueles processos todos??? Suave... se seu minecraft for original basta procurar pelo nome!
Mas no caso eu estou querendo mostrar como encontrar o LAUNCHER!!! :yes:
Maximize se for necessario e procure e encontre o seguinte processo
"java.ex*32 ------------- Java(TM) Platform SE binary" .
Feito isso click com lado direito em cima do processo e siga os passos das seguintes imagens:
Coloque em "ALTO" :banana-noel-2: :banana:
Vai aparecer esta imagem de confirmação:
PRONTO! Agora é só jogar!
O que ele vai fazer é colocar toda a prioridade para o seu minecraft (CPU, Memória, etc..) ! Depois de desligar seu jogo ele volta ao normal, terá de fazer esse processo sempre!
É simples e rápido!
(OBS: ele vai focar tudo no seu jogo, se abrir outros programas (ex: facebook, ts , skype) poderam ficar muito lentos!
Aconselho a abrir no maximo o team speak/skype.)
Espero ajudar muitoslaggadões!! Espero que gostem e espalhem a DICA! Caso tenha algo a dizer , ajudar ou dúvida por favor deixe nos comentários ou envie mp!
Como ainda não vos pedi nada, só peço um up! like!!!! um cubinho ai !!!!
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Até a próxima
:thanks:
Devo ter instalado e testado uns 50 programas :wacko: , só um é que ajudou bastante!
Razer Game Booster sem dúvida que é ótimo aconselho a usar!
Mas caso não queira usar o Programa então eu tenho uma pequena dica que pode ser uma grande ajuda!
Esta dica pode ser usada para tanto para minecraft original como minecraft pirata!
(obs: caso tenha minecraft original é melhor testar o Razer game booster, mas sempre pode tentar do meu jeito)
Mas só deve usar esta dica se não tiver o Razer Gamer Booster!
No caso o meu minecraft atual não é original, e uso o launcher da craftlandia, e ai o razer game booster não reconhece o ficheiro de launcher como se fosse um jogo, por isso não funciona!
Se o seu caso é parecido ou idêntico com o meu por favor siga os passos do tutorial .
(OBS: Pode haver algum jeito de o Razer Game Booster reconhecer o ficheiro launcher , mas eu desconheço, se alguém souber como fazer disponha nos comentários
ATENÇÃO IMPORTANTE :excl:
A maior parte do pessoal fala "meu pc é ruim muito laggadao, preciso de ajuda" a gente ajuda! Mas se seu pc é realmente fraco não fique forçando o pc com mil programas abertos! Estar a jogar minecraft e ter facebook, mais 5 paginas de pesquisa abertas, youtube e ainda falando no skype ...assim é normal que não vá resolver seu problema! :wallbash:
Seguimos para o tutorial
Comece por abrir seu jogo e entre no servidor em que você joga.
Feito isso agora minimize a janela do minecraft, não saia do jogo só minimize!
Sabe a barra de tarefas no ambiente de trabalho? Dê um click com o lado direito do mouse.
Vai aparecer esta imagem:
Feito isso vá até onde diz "Iniciar Gestor de Tarefas" e click com lado esquerdo do mouse :
Vai entrar no gestor de tarefas se fizer tudo certo, vá até "Processos" :
Agora tem de procurar o minecraft no meio daqueles processos todos??? Suave... se seu minecraft for original basta procurar pelo nome!
Mas no caso eu estou querendo mostrar como encontrar o LAUNCHER!!! :yes:
Maximize se for necessario e procure e encontre o seguinte processo
"java.ex*32 ------------- Java(TM) Platform SE binary" .
Feito isso click com lado direito em cima do processo e siga os passos das seguintes imagens:
Vai aparecer esta imagem de confirmação:
PRONTO! Agora é só jogar!
O que ele vai fazer é colocar toda a prioridade para o seu minecraft (CPU, Memória, etc..) ! Depois de desligar seu jogo ele volta ao normal, terá de fazer esse processo sempre!
É simples e rápido!
(OBS: ele vai focar tudo no seu jogo, se abrir outros programas (ex: facebook, ts , skype) poderam ficar muito lentos!
Aconselho a abrir no maximo o team speak/skype.)
Espero ajudar muitos
Como ainda não vos pedi nada, só peço um up! like!!!! um cubinho ai !!!!
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Até a próxima
:thanks: