Um Mau para mim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrBu

Neutro
Banido
Entrou
Jan 26, 2015
Pontuação de reação
28
Cubos
0
eu vi q vc entendeu errado

Bom eu vou comprar um mouse, e quero que tenha os seguintes requísitos;
Ser sem fio*
CONEXÃO USB*
SER MENOS DE 100 REAIS* (PQ MEU PAI É FRESCO PRA COMPRAR COISA POR NET)
Ter boa frequência de click.​
Não se quebrar fácil.​
Ele ser decoradinho e bonito.​
Não ser vendido por pessoas do Mercado Livre, além que elas tenham o título de Mercado Líder Gold ou Platinum*
Me passar o link do produto*

OBS: OS listados com * são os mais importantes, já os que não tem, não são tão necessários, apenas opcionais.
Quem me dar resposta útil eu irei dar like, e em outros posts da pessoa.
Lembrando: Se postar coisa repetida ou se não ler os requísitos, eu não vou nem citar flw?
Obrigado a quem desperdiçar um pouco do tempo para pegar cubos me ajudar! :D

SamuraiDan disse:
https://www.game7.com.br/item/Mouse-Corsair-Raptor-LM2-Optical-Gaming-USB-2000-DPI.html
Ta em promoção e é um ótimo mouse e também da melhor marca para games.. Agradeço em like =p
https://www.game7.com.br/item/MOUSE-USB-GAMER-MAXXTRO-THUNDER-1600-DPI.html
E se quiser um mais barato mas comm qualidade também boa está ai no link
MT OBRIGADO, MEUS LIKES ESTÃO GARANTIDO.
TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DO VENDENDOR/EMPRESA? (SE É CONFIÁVEL OU NÃO)
PQ MEUS PAIS SÃO FRESCOS

MT OBRIGADO, MEUS LIKES ESTÃO GARANTIDO.
TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DO VENDENDOR/EMPRESA? (SE É CONFIÁVEL OU NÃO)
PQ MEUS PAIS SÃO FRESCOS
Game7... Empresa deve vender milhões e ate agr nunca ouvi reclamação e sim elogios.. Pode confiar que game7 ja existe a mt tempo

Eu tenho um C3 tech ele é bom, mais depende de qual, já derrubei várias vezes no chão, riscou, mais não parou de funcionar. Recomendo, e eu paguei apenas RS40,00 por ele em uma loja da minha cidade, pela internet o preço pode variar, mais se variar muito, pode ter certeza que é falso.

Uma imagem dele:

mouse-optico-mw200rd-s-fio-vermelho-c3-tech_1_600_false.jpg

SLEEPP disse:
Eu tenho um C3 tech ele é bom, mais depende de qual, já derrubei várias vezes no chão, riscou, mais não parou de funcionar. Recomendo, e eu paguei apenas RS40,00 por ele em uma loja da minha cidade, pela internet o preço pode variar, mais se variar muito, pode ter certeza que é falso.

Uma imagem dele:

mouse-optico-mw200rd-s-fio-vermelho-c3-tech_1_600_false.jpg
Tem um link em que a loja vende esse produto?
Onde você mora? (cidade também)

Cara, sem fio só usa c3 '-' eu usei mto tempo e nunk quebrou (só qnd molhou)

eu vi q vc entendeu errado
Bom eu vou comprar um mouse, e quero que tenha os seguintes requísitos;Ser sem fio*CONEXÃO USB*SER MENOS DE 100 REAIS* (PQ MEU PAI É FRESCO PRA COMPRAR COISA POR NET)
Ter boa frequência de click.​
Não se quebrar fácil.​
Ele ser decoradinho e bonito.​
Não ser vendido por pessoas do Mercado Livre, além que elas tenham o título de Mercado Líder Gold ou Platinum*
Me passar o link do produto*
OBS: OS listados com * são os mais importantes, já os que não tem, não são tão necessários, apenas opcionais.
Quem me dar resposta útil eu irei dar like, e em outros posts da pessoa.
Lembrando: Se postar coisa repetida ou se não ler os requísitos, eu não vou nem citar flw?
Obrigado a quem desperdiçar um pouco do tempo para pegar cubos me ajudar! :D
o meu é o Logitech G602 na minha opinião é um mouse muito bom, que atende a quase todos os requisitos, exceto os 100 reais, eu paguei 80 dólares nos Estados Unidos, aqui deve estar numa faixa de 250 reais, 350, algo assim.
OBS: O mouse e muito confortável, tem várias opções de sensibilidade (ex) que você pode mudar apertando apenas 1 BOTAO :D e tbm esqueci de citar que esseeu mouse tem Macro, eu uso apenas 6, é bom pra pvp que você apenas sente não precisa olhar pro teclado, ou então fazer que nem eu e começar a bater no PLAYER com maçã dourada kkkkk (ele possui um baixo consumo de bateria). Recomendo muitooo!
Esqueci de dizer mais uma coisa kkkkk, eu já deixei ele cair no chão muitas veze, às vezes quando dropo bato com ele na mesa no calor momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele é realmente muito resistente!

LecheCL disse:
o meu é o Logitech G602 na minha opinião é um mouse muito bom, que atende a quase todos os requisitos, exceto os 100 reais, eu paguei 80 dólares nos Estados Unidos, aqui deve estar numa faixa de 250 reais, 350, algo assim.
OBS: O mouse e muito confortável, tem várias opções de sensibilidade (ex) que você pode mudar apertando apenas 1 BOTAO :D e tbm esqueci de citar que esseeu mouse tem Macro, eu uso apenas 6, é bom pra pvp que você apenas sente não precisa olhar pro teclado, ou então fazer que nem eu e começar a bater no PLAYER com maçã dourada kkkkk (ele possui um baixo consumo de bateria). Recomendo muitooo!
Esqueci de dizer mais uma coisa kkkkk, eu já deixei ele cair no chão muitas veze, às vezes quando dropo bato com ele na mesa no calor momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele é realmente muito resistente!
80 dólares = 230 reais '-', vai gastar 20 reais a menos, e eu gostei muito desse mouse, porém meu pai não vai comprar acima de 120-100 reais, ultrapassar um pouco do 100 até vai, mais 230 nem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar