Um macro por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SystemDDos

Excelente
Banido
Entrou
Jan 23, 2015
Pontuação de reação
437
Cubos
0
Alguém ai pode me passar o macro de upar escavação que vocês usam quando vão deixar a noite upando por favor

Porra mano, o cara mendiga like msm em, só vai dar o negocio se vc curtir a resposta dele, tudo isso por um cubo '-' cara otario

Se a minha resposta foi a melhor você tem que me dar.

Hahahaidiota1 disse:
Porra mano, o cara mendiga like msm em, só vai dar o negocio se vc curtir a resposta dele, tudo isso por um cubo '-' cara otario
seu otario eu poderia te denuciar, mais fazer oque né se você é um puta burro, o otario quando agente ganha melhor resposta a gente não ganha cubo, e sim medalha
KaiqueKG disse:
seu otario eu poderia te denuciar, mais fazer oque né se você é um puta burro, o otario quando agente ganha melhor resposta a gente não ganha cubo, e sim medalha
Comecei hoje e já estou com 25

Se voce for vip...
Pode baixar meu modpack que vem com cava-cava + auto reconnect ( caso voce cair ) + macros + mods + textura + sprint + autos + um monte de coisa kkkk
Pra baixar eh so ir no meu facebook > LegendaryFalcon Minecraft ( 1.7.2 )

Eh so baixar e ser feliz :)

https://www.youtube.com/watch?v=2P0yLPT9O34

Quando eu escavava eu usava o macro de escavação do mrblueees [cava-cava] procure ai no forum que você acha :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar