Alguém ai pode me passar o macro de upar escavação que vocês usam quando vão deixar a noite upando por favor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me manda o link da área de macros entãoTH3K1NG disse:Area de macros ta lotado
seu otario eu poderia te denuciar, mais fazer oque né se você é um puta burro, o otario quando agente ganha melhor resposta a gente não ganha cubo, e sim medalhaHahahaidiota1 disse:Porra mano, o cara mendiga like msm em, só vai dar o negocio se vc curtir a resposta dele, tudo isso por um cubo '-' cara otario
Comecei hoje e já estou com 25KaiqueKG disse:seu otario eu poderia te denuciar, mais fazer oque né se você é um puta burro, o otario quando agente ganha melhor resposta a gente não ganha cubo, e sim medalha
Se liga na minha resposta com video tutorial acimaSystemDDos disse:Alguém ai pode me passar o macro de upar escavação que vocês usam quando vão deixar a noite upando por favor